Ir para conteúdo

Aenearth Map!


UndertAenearth

Posts Recomendados

  • Respostas 66
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Agradeço aos elogios e críticas de todos. Não vou citar nome de ninguem, só quero avisar que já pedimos apoio ao xTibia e estaremos viajando agora no dia 14 de abril para visitar a Amazônia, dar uma passada na américa do norte, ver o deserto do Saara e depois pra fechar com chave de ouro iremos pegar um jato para a Antártida.

 

Anyways, eu só queria avisar que eu não me importo com críticas, pelo contrário, acho até engraçado, visto que eu constantemente às faço.

 

see ya guys

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom, mas proporcionalmente a Antártica está fora de lugar, mas está bem perfeito nos detalhes

Posta fotos do mapa, não minimapa

 

Aliás, é ANTÁRTICA, ou nos seus livros de Geografia há algum Círculo Polar ANTÁRTIDO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está bom, mas proporcionalmente a Antártica está fora de lugar, mas está bem perfeito nos detalhes

Posta fotos do mapa, não minimapa

 

Aliás, é ANTÁRTICA, ou nos seus livros de Geografia há algum Círculo Polar ANTÁRTIDO?

 

Antartica é a cerveja meu amigo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

definitivamente nao sei pq continuan revivendo esse post... tah certo que tah mt bom o mapa... mas parem de fazer comentarios "inuteis" como o do amigo ali em cima.. vamo deixer um poco de espaso e valorizar o trabalho de outros mappers tbm, vlw ;PP

 

parabens aos mappers =]

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço aos elogios e críticas de todos. Não vou citar nome de ninguem, só quero avisar que já pedimos apoio ao xTibia e estaremos viajando agora no dia 14 de abril para visitar a Amazônia, dar uma passada na américa do norte, ver o deserto do Saara e depois pra fechar com chave de ouro iremos pegar um jato para a Antártida.

 

Anyways, eu só queria avisar que eu não me importo com críticas, pelo contrário, acho até engraçado, visto que eu constantemente às faço.

 

see ya guys

 

LOOOOL MANO PIRO DE VEZ?

 

Sobre o mapa está muito real e tudo, mais viajar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lol ele flo ironicamente -.-

O mapa ta muito bom, antes de qualquer um criticar tente fazer melhor.

Quanto a Amazonia para os que não sabem ela eh uma área elevada e não é planicie Amazônca eh Bacia Amazônia, mas as bacia é só a parte do rio pois em volta do rio é a parte elevada que chama-se Escudo das Guianas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOOOOL MANO PIRO DE VEZ?

 

Sobre o mapa está muito real e tudo, mais viajar??

 

E ADIVINHA SÓ!

JV convidou TODOS do Xtibia para ir junto!

Despesas pagas!!!!

 

Quanto a Amazonia para os que não sabem ela eh uma área elevada e não é planicie Amazônca eh Bacia Amazônia, mas as bacia é só a parte do rio pois em volta do rio é a parte elevada que chama-se Escudo das Guianas.

Não gostei da Africa, deveria ter mais deserto lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...