Marok 7 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Quem joga? quem sabe servers? tinha um user aqui que jogava só não lembro quem :C Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 (editado) CARA JA OUVI FALAR DESSE JOGO E MUITA PESSOA ME FALOU QUE É RUIM QUERIA VER COMO QUE E PARA SABER SE É OU NÃO É ,MANDA UM LINK AI ??? Editado Janeiro 14, 2008 por mdcj1234 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DretiDemon 21 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 Kara nao keira sabe como eh. Minha irma jogava isso e eh ridiculo. Nao da pa faze nada so anda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 Eu acho esse jogo totalmente sem fundamento e objetivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdcj1234 0 Postado Janeiro 14, 2008 Share Postado Janeiro 14, 2008 TA OLHEI O SITE COMO QUE É , NÃO PARECE SER MUITO BOM NÃO :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Northon 3 Postado Janeiro 30, 2008 Share Postado Janeiro 30, 2008 (editado) haushaushauhss Eu Joga..Va era eu???? e eu sei mais e maneirinho www.habbo.com.br kkkkkkkkkkkk ta bom vo falava eu jogava ja tive varios servers, parei no dia q registrei no xtibia ----- Ou Gente E So Um Jogo Para De Falar Mentira, Fala Que Seis Nunca Jogaram? Editado Janeiro 30, 2008 por Northon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shazzan 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosPain 9 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Shazzan alertado em 10% por flood Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiocesar2 3 Postado Abril 7, 2008 Share Postado Abril 7, 2008 Nunca joguei mas já vi na Lan House Achei uma porcaria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Abril 8, 2008 Share Postado Abril 8, 2008 O negocio é joga em servidores piratas porque no br vc tem q paga pra faze as coisas como comprar moeveis pular no trampolim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Abril 10, 2008 Share Postado Abril 10, 2008 Vocês é que não sabem jogar. Primeiro que eles dão Mobílias Novato para vocês, e ainda você pode conseguir tem até os rares sem pagar. Eu jogo até hoje e acho muito divertido, principalmente porque eu consegui junta várias coisas participando dos eventos que eles sempre tem, de jogos de outros players e um monte de coisas. :] Habbo de inicio realmente parece sem fundamento, ou tosco. Mas depois que tu pega o jeito fica super massa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterSeKuRiT 0 Postado Abril 18, 2008 Share Postado Abril 18, 2008 lol. tenho conta la mas aqueles moderadores naosabem nada e banem facilmente, eh so vc disser um palavrao eh logo banido 2 hora -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados