Briggzin 0 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 (editado) Começando eu queria deixar claro que não sei se o que vou sugerir ja é feito aqui, afinal estou a menos de 6 meses no forum. Queria sugerir que fosse feita uma votação entre os membros pra selecionar entre os mesmos, melhores e piores usuarios, melhores tópicos, tutoriais, matérias, entrevistas, staff, revelação entre outros que tenham se destacado no ano de 2007. Não pedindo que haja premiação especial mas algo como uma assinatura personalizada ou algo de menor impacto. O Staff poderia selecionar os aspectos a serem votados e 3 ou 5 opções para que nós, os usuarios decidam. Acho que seria interresante mesmo que não haja premiação, sem falar que mostraria o perfil dos usuarios com relação a comunidade e suas preferências. A idéia é assim seria uma votação para: melhor e pior usuario, melhor staff, melhor matéria, melhor entrevista, melhor tutorial, usuário revelação, melhor roleplay entre outros que quiserem colocar. O staff determinara os detalhes e os competidores e os usuarios votam. Os ganhadores poderiam ganhar algo como assinaturas personalizadas ou algo do tipo. Obrigado pela atenção. Editado Dezembro 4, 2007 por Briggzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Excelente rapaz, seria algo bastante divertido não? Mais sua idéia esta meio vaga... que tal você dar uma editada especificando melhor sua idéia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark-X 10 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Legal! tipo aquele negocio do Domingão do Faustão show velho ;D talvez um sistema no proprio portal, ficaria legal e quem ganhasse, seria heroi por um mês, ou então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeoWulf 0 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Melhor/pior tópico do ano sobre mapping Melhor/pior tópico do ano sobre scripts Melhor/pior tópico do ano sobre comédia Melhor/pior tópico do ano sobre brigas Melhor/pior tópico do ano sobre equipes Melhor/pior membro do ano seria legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Acho que sua ideia realmente foi otima, mas como disse o adict esta meio vaga. Mesmo assim acho que seria otimo fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 axo que o que ele quer é só escolher os que mais se destacaram no ano de 2007 e dar uma assiantura para ele um rank heroi temporario seria bom tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xhoT-BR 0 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Bah vo ganha o/ ~Ótima iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skulls 331 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Bah vo ganha o/ ~Ótima iniciativa. __ humilde husahuasuhsa brincadeira =X fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel995 1 Postado Dezembro 4, 2007 Share Postado Dezembro 4, 2007 Ótimo, apoio este tipo de sugestão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 Estamos pensando em algo. Caso o XTibia termine tudo até o fim do ano creio que dê para fazer algo Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Briggzin 0 Postado Dezembro 5, 2007 Autor Share Postado Dezembro 5, 2007 Bem então caso não seja possivel pela staff fazer esse evento oficialmente quem sabe nós usuarios não o façamos apenas para a diversão e entretenimento da comunidade. Sem exageros é claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 Super apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duck Dodgers 0 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 gosteid a ideia, show de bola! @beowulf eu axo q do ano fika meio complicado... quem sabe melhor/pior do mes ou entao bimestre mt boa a ideia flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 Massa apoiado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Dezembro 5, 2007 Share Postado Dezembro 5, 2007 Eu gostei! Aprovado, na parte de Design pode deixar que seleciono tudo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados