Ir para conteúdo

[sugestão] Para O Fim De Ano

Briggzin

Posts Recomendados

Começando eu queria deixar claro que não sei se o que vou sugerir ja é feito aqui, afinal estou a menos de 6 meses no forum.

Queria sugerir que fosse feita uma votação entre os membros pra selecionar entre os mesmos, melhores e piores usuarios, melhores tópicos, tutoriais, matérias, entrevistas, staff, revelação entre outros que tenham se destacado no ano de 2007. Não pedindo que haja premiação especial mas algo como uma assinatura personalizada ou algo de menor impacto. O Staff poderia selecionar os aspectos a serem votados e 3 ou 5 opções para que nós, os usuarios decidam. Acho que seria interresante mesmo que não haja premiação, sem falar que mostraria o perfil dos usuarios com relação a comunidade e suas preferências.

A idéia é assim seria uma votação para: melhor e pior usuario, melhor staff, melhor matéria, melhor entrevista, melhor tutorial, usuário revelação, melhor roleplay entre outros que quiserem colocar. O staff determinara os detalhes e os competidores e os usuarios votam. Os ganhadores poderiam ganhar algo como assinaturas personalizadas ou algo do tipo.

Obrigado pela atenção.

Editado por Briggzin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal!

tipo aquele negocio do Domingão do Faustão

show velho

;D

talvez um sistema no proprio portal, ficaria legal

e quem ganhasse, seria heroi por um mês, ou então.

Link para o comentário

Melhor/pior tópico do ano sobre mapping

Melhor/pior tópico do ano sobre scripts

Melhor/pior tópico do ano sobre comédia

Melhor/pior tópico do ano sobre brigas

Melhor/pior tópico do ano sobre equipes

Melhor/pior membro do ano

seria legal.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...