Stigal 584 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 Essa área não conta post para o usuário, mas conta perfeitamente para o fórum. Administração não afundaria um tópico que está gerando números ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xXMythuszXx 50 Postado Janeiro 22, 2014 Share Postado Janeiro 22, 2014 (editado) Essa área não conta post para o usuário, mas conta perfeitamente para o fórum. Administração não afundaria um tópico que está gerando números ^^ aff, não péra. Editado Janeiro 22, 2014 por xXMythuszXx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 ownt meu linduown liguei pra esse seu nmr da assinatura agr poco, mas acho q meu micro ta com problema k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) ownt meu linduown liguei pra esse seu nmr da assinatura agr poco, mas acho q meu micro ta com problema k Então é tu o cara de fortaleza ._. Editado Janeiro 23, 2014 por BrunoCarvalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) ownt meu linduown liguei pra esse seu nmr da assinatura agr poco, mas acho q meu micro ta com problema k Então é tu o cara de fortaleza ._. nao.. sô de minas, usei voip, ouvi vc falar alô 2x e desliguei, pq vc nao me ouvia eu acho .-. Editado Janeiro 23, 2014 por Eskylo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 ownt meu linduown liguei pra esse seu nmr da assinatura agr poco, mas acho q meu micro ta com problema k Então é tu o cara de fortaleza ._. nao.. sô de minas, usei voip, ouvi vc falar alô 2x e desliguei, pq vc nao me ouvia eu acho .-. cara você eh uma bosta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eskylo 175 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 ownt meu linduown liguei pra esse seu nmr da assinatura agr poco, mas acho q meu micro ta com problema k Então é tu o cara de fortaleza ._. nao.. sô de minas, usei voip, ouvi vc falar alô 2x e desliguei, pq vc nao me ouvia eu acho .-. cara você eh uma bosta so are you Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoguns 119 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 (editado) Quote, quote e mais quote..... Editado Janeiro 24, 2014 por Shoguns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 ownt meu linduown liguei pra esse seu nmr da assinatura agr poco, mas acho q meu micro ta com problema k Então é tu o cara de fortaleza ._. aff ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 banidos em 3, 2, 1.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Piabeta Kun 359 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 -q to avisando pq eu so amigo, alex ja deu o papo...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
comedinhasss 234 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 ownt meu linduown liguei pra esse seu nmr da assinatura agr poco, mas acho q meu micro ta com problema k Então é tu o cara de fortaleza ._. nao.. sô de minas, usei voip, ouvi vc falar alô 2x e desliguei, pq vc nao me ouvia eu acho .-. cara você eh uma bosta so are you Nem sei porque Quotei isso... Eu que desliguei kra ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maenilse 86 Postado Janeiro 23, 2014 Share Postado Janeiro 23, 2014 -q to avisando pq eu so amigo, alex ja deu o papo...... af para af af af vo shora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Janeiro 24, 2014 Share Postado Janeiro 24, 2014 Veremos o mass ban nesse tópico? ÓTIMO. Marcando presença só de zoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados