RichardM 0 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 Po gente agora acho que faço uns 15 minutos de mapper entao de dicas e avaliem ai com nota de 0 a 10! ;D! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 Olá! Fiquei "de cara" só tem 15 minutos que vc começou a editar mesmo ou eu entendi mal? Minha nota é: 7,5 Flw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 Você não fez nada quadrado e usou sua criatividade. Para seu primeiro mapa comparado a dezenas de outros está muito bom. Continue treinando. E boa sorte nesse mundo chamado Mapping. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sound Of Kill 0 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 Legal Só Uma Dica Poe Janelinhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nandu Minerim 0 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 dica, tire aquelas coisasda parede, coloque uma porta Oo e janelas, randomize as plantas aquaticas =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mMtHTw 0 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 Bom, e como RedZl falou, muitos começa fazer coisas quadradas... Bom continue! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Outubro 26, 2007 Share Postado Outubro 26, 2007 15 mnutos foi bom! mas acho que vc exagerou de mais hehe mais da nada não e as estrelas na água essas coisas não eram nesceçárias é mais pra fazer cidades estilo lb com areia piratas essas coias flws ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardM 0 Postado Outubro 26, 2007 Autor Share Postado Outubro 26, 2007 verdade mais estou melhorando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DragonBoster 6 Postado Outubro 27, 2007 Share Postado Outubro 27, 2007 Cara para quem tá iniciando assim como você nao esquece de passar lá em tutoriais de mapping Boa sorte ai como mapper ") :alien: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Outubro 27, 2007 Share Postado Outubro 27, 2007 Nota 5,5 Ta um Pouco quadrado,A Casa ou Loja ou Sei la que você fez Ai Não tem janela,Tem uns efeite que nao gostei na Minha opiniao que não Combina,Mais Para um Começo Esta Muito Bom Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiagante 2 Postado Outubro 27, 2007 Share Postado Outubro 27, 2007 Ta legal..Bem harmoniaco =] Só tem que botaar porta na casa e botar alguma coisa naquela roda de agua..sei la ela ficar rodando em pé e sem nada d apoio é meio do além neh =] o resto ta legalzinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RichardM 0 Postado Outubro 27, 2007 Autor Share Postado Outubro 27, 2007 Hehe vlw gente e ja estou melhorando! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Outubro 28, 2007 Share Postado Outubro 28, 2007 Ô loco! 15 minutos? Parabéns. Concordo com todos que falaram que muitos começam fazendo áreas quadradas. Eu comecei! Olhe o global, olha os tutorias de mapping, observe tudo. Tire as estrelas, adicione portas e janelas nas casas. O resto você aprende praticando. Boa sorte, alías, boa prática! Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonnycova 0 Postado Abril 26, 2008 Share Postado Abril 26, 2008 Ficou bom + as plantas no mar tem de mudare tire aquelas cruz de formigas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flyw 0 Postado Abril 26, 2008 Share Postado Abril 26, 2008 Muito mal elaborado cara, Põe janela e porta, muda um pouco de cincronia e usa a realidade como base... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados