Ir para conteúdo

Teoria Da Cip Conspiração


Posts Recomendados

o nome do tópico tá ,meio bizarro... tah dando uma impressão de uma teoria muiiito séria e tal...

a teoria da conspiração é o nome que eu dou para D.A.S.D.E.R.O.V.

Desvantagens de Atake dos Sorcerers e Druids Em Relação ás Outras Vocações

Não sei se é impressão minha mas... Knights tão com um pouco de magia a mais, não??? para quem eh free, nem tem tanta diferença quando se é kight.

Aí que entra a avacalhação da Cip, knights,sorcerer e druids free são menos valorizados... mas ainda assim os kinas levam a melhor... os magos só se "fortalecem" em léveis mto altos...

de que adianta akelas wands e rods de longe tirando 15,20,30??(um lvl 20 tira mais ou menos por ai)

sendo que um kina pode chegar a tirar 40,50,60 pra MAIS!(meu colega tinha um kina lvl 12 que tirava uns 50)

parece que a cip tah fazendo graça... limitação de level para usar arma knight...bom, eh um jeito de equilibrar o negócio... mas n eh suficiente... de que adianta um utamo vita de mana grande (tirando sua fonte de atake) perto de uma vida estrondosa?

E os paladins? estiveram fora do assunto... Na minha opinião são os mais equilibrados... já esperimentei as 4 vocações e cada uma teve seu ponto forte por um tempo... soh que a um bom tempo magos estaum pelo menos um pouco menos favorecidos...

 

Vlw... eh soh isso...

AHHHHHHHHHHH e se algum moderador do fórum passar por aki, uma pergunta: tem como mudar o meu nome de exibição????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, vou ser sincero.

 

Sempre vejo esse blá blá blá, do desequilibrio das vocações.

Mas veja, nas outras versões, diga-me: quem levava vantagem?

SORCERERS!

Runes tirando 500, o cara deixava la no BOT fazendo HMM e tava feito numa hunt hydra, em quando os knights blocavam, sem ganhar EXP.

Hoje o que eu não me conformo, é que um level 100 faz a EXP de um level 200, como diz o Seromontis.

Tá muito imoral isso.

Paladins equilibrados? Cara, isso que é motivo pra discutir!

Paladins são "apelões", com danos de 500 a 800 de melee.

Bom, sempre que vejo discussões sobre este assunto, nunca deu em nada, só o de sempre: "update uma droga! nada de bom para os sorcerers!".

Mas por outro lado, knights agora estão em bastante vantagem, mas, fazer o que.

 

 

Hugs.

 

 

 

- EDIT -

Em relação a mudança de nick de exibição, o XTibia ainda não emplementou o sistema de mudança de nome de exibição pelos membros, só é possível através do ADM CP ou MOD CP, mas creio que logo logo será possivel aplicar a mudança de nick de exibição.

Editado por D4rk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianta que com essas wands e uma boa corrida, vocês podem matar orc berserker(seilá como escreve) sem nenhum arranhão. Enquanto nós, "kinas" temos que sofrer e utilizar UHs e UHs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow... SORCERERS LVL BAIXO ESTÃO DESEQUILIBRADOS Á KNIGHTS TBM DE LVL BAIXO...

Um sorc lvl 100 eh capaz de destruir multidões...

eu disse que paladins eram equilibrados em relação a : n sofrem mtas modificações aos updates... Mas tem danos muito altos... Paladins são meio apelões sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hiroth... neste ponto vocÊ pode até estar certo... mas ultimamente... nos respawns de bixo bom n tem chance pra sorc... sem espaço para correr somos massacrados...aí kinas levam vantagens por pelo menos 1 segundo(maneira de dizer um pouco) e entaum pallas saum o mais alto nível... vc eh p.a. hiroth?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@tibia ot creator

 

 

Sem double post.

 

 

Ao seu ponto de vista, sorcerers estão piores que knights em low level?

Cara, knight treina skill, e treina treinando mesmo. Sorcerer, upa ML, e upa upando mesmo, e ainda tem a wandzinha né? Sorcerer compra uma BP de HMM por 3k, e upa 1 level TRANQUILO. Já knight, tem dificuldade, até mesmo pra conseguir dinheiro pra comprar UHs etc...

Pra jogar de sorcerer, tem que saber jogar de sorcerer cara, não adianta ficar chorando por causa do update (ao meu ponto de vista).

 

 

Hugs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh cara... tenho que concondar... isso deve ser brincadeira da Cip...

Axo que eles ficarao com medo dos top lvl pegarem lvl 500 e matarem demon

que nem os mlk mata rat em rook e fizeram isso...

Uma coisa que ateh pode comprovar isso eh o fato de uma vocaçao que nao tem representantes tao fortes como as outras (pallys) terem sido os mais "beneficiados"

nesse update... A cip agora nao quer ver apenas druid, sorcs e kinas na tabelinha dos top

--------------------------------Viva os Pally-----------------------------------

 

Sem mais

 

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

s tudo bem, desde o 8.0 ja estava falando que daki pra frente so seria balancear as vocaçoes, + entao deveriam pelomenos fazer o dano das wands de acordo com seu lvl e ml ai muita gente parariam de reclamar e isso que eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho meio sem lógica. Você quer dizer, então, que o knight é pouco valorizado? O coitado se ferra passando 2 meses treinando para pegar skill 60, ai tira 160+ ou -. Ok, e dai? Os magos, em geral, não treinam porcaria nenhuma, fazem uma SD, tiram 400, matam um vamp sem sequer perde HP e ficam felizes.

Knights se ferram, porque perdem um tempão treinando, são os que sempre levam porrada, e sem falar, que um knight, HL, com skills 110, não chega a tirar 800, enquanto um sorcerer lvl 200 e ml 80 tira 1.3k+.

Isso é meio sem graça, porque knights vão ter que caçar DLs, demorando pelo menos 30 seg pra mata, enquanto um sorcerer ou druid, demoram 10 segundos para matar um Warlock, que tem 3200 de vida (3 SDs = 3.9k) e ainda por cima não gastam quase nada...

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Vantagens e desvantagens...

 

Um kina aquenta mais porrada, os sorceres não...

Por isso sorc fogi, kina bloka, pally foge e druid recupera vida.

Acho que as desvantagens são uma das coisas que move o tibia.

Se tudo fosse igual seria chato e sem graça...

 

Em relação aos updates eles foram desvantajosos (<<< Oo) mas se fica-se só na mesmice

não ia dar jogador la e isso quer diser sem dinheiro pra eles.

 

Os sorceres foram desvalorisados depois ficaram normal... Sei la mas agora tem mta magia de sorcerer e druid.

Os kina ganharam 2 e os pallys 3 ou 4. Vamos ver o proximo Update...

 

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

eh bem verdade..

 

+ sempre tem alguma koisa p ekilibrar a historia toda, komo por ex; os mages sempre tem + kapacidade d juntar + dindim q kinas por runarem, os kinas tem + vantagem por hitarem bem e defenerem bem; os pallys por hitarem mt bem e ainda runarem... entao eh dificil d dize q existe mt desekilibrio, pq na minha opiniao tem + e pouca... O importante é saber aproveitar da situaçao e tirar o maximo d vantagem possivel ;D

 

na minha opiniao a vantagem até a versao do 8.11 tah +- assim

 

druid<sorc<kina<pally

 

agora eh aguardar o proximu update q parece q vai ta bemm RoX ^^

 

 

CyA =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianta que com essas wands e uma boa corrida, vocês podem matar orc berserker(seilá como escreve) sem nenhum arranhão. Enquanto nós, "kinas" temos que sofrer e utilizar UHs e UHs

 

Cara, com todos esses lags e kicks do Tibia, você acha que dá pra caçar Orc Berserker num level que o XP dele valha a pena? Nós Hitamos no máximo 50(instant Spell Flame Wave) no level 20 Enquanto os Paladins e Knights já passaram há séculos dos 90.

 

Na minha opinião, nada aqui tá errado. Tudo está certo. Pensemos bem no caso de um bosse: Todas as vocações devem estar presentes, ou então virará um grande fracasso. Desse ponto de vista que olho Tibia, todas as vocações são ótimas, apesar que existem algumas dificuldades, como os Mages conseguem upar logo os levels básico 8~20, enquanto do 20~30 os Paladins e Knights comandam e assim vai.

 

Sobre a venda das UH. A CIP Soft resolveu há muito tempo fazer com que as UH healassem menos, sem falar que diversar runas não podem mais ser utilizadas por Knights devido ao seu inferior ML.

 

Só isso =*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
@tibia ot creator

 

 

Sem double post.

 

 

Ao seu ponto de vista, sorcerers estão piores que knights em low level?

Cara, knight treina skill, e treina treinando mesmo. Sorcerer, upa ML, e upa upando mesmo, e ainda tem a wandzinha né? Sorcerer compra uma BP de HMM por 3k, e upa 1 level TRANQUILO. Já knight, tem dificuldade, até mesmo pra conseguir dinheiro pra comprar UHs etc...

Pra jogar de sorcerer, tem que saber jogar de sorcerer cara, não adianta ficar chorando por causa do update (ao meu ponto de vista).

 

 

Hugs.

 

filho eu ja tive 4 kinas todos lvl 40+ e todos com dsm crown legs rh demon shield boh e 40k +. hoje eu tou upando uma sorcerer lvl 36 sett fulero nao posso caçar muito pq a mana acaba os potes d mana sao mais caro do q os d kina e enchem bem pouco en relaçao a quanto enche os d kina...

e vc vem falar q sorcerer tem mais vantagem do q kina?

filho o dinheiro que a sorcerer ganha num hunter mau da pra pagar os potes que ela gasta e isso pq eu fico runando se eu fosse compra runa acredito que ela ainda tava d p set.

 

Eu acho meio sem lógica. Você quer dizer, então, que o knight é pouco valorizado? O coitado se ferra passando 2 meses treinando para pegar skill 60, ai tira 160+ ou -. Ok, e dai? Os magos, em geral, não treinam porcaria nenhuma, fazem uma SD, tiram 400, matam um vamp sem sequer perde HP e ficam felizes.

Knights se ferram, porque perdem um tempão treinando, são os que sempre levam porrada, e sem falar, que um knight, HL, com skills 110, não chega a tirar 800, enquanto um sorcerer lvl 200 e ml 80 tira 1.3k+.

Isso é meio sem graça, porque knights vão ter que caçar DLs, demorando pelo menos 30 seg pra mata, enquanto um sorcerer ou druid, demoram 10 segundos para matar um Warlock, que tem 3200 de vida (3 SDs = 3.9k) e ainda por cima não gastam quase nada...

 

Sem mais.

 

 

vc acha q e bom pra upa um sorcerer ate lvl 45?

 

se sorcerer nao hitace bem ninguem ia jogar nele ele e um bruxo tinha que hita muito mesmo mas o grande problema dele e que ele lower lvl nao upa como os kinas e palas.

 

se ele quiser upa ele tem q gastar ai vem as ekips d sorcerer nao sao baratas e outras os potes alem d serem mais caros ainda aumentam muito pouco em relaçao aos d kinas... great mana potion heala 200 em media strong health potion heala 300 em media... isso sem contar com o ultimate health potion 700+.

a maior vantagen e q eu tenho raiva e d paladino apelam d + eu acho q a cip acertou nos sorcerer mas em conpensaçao deu vantagens d + apaladinos, isso que eu nao concordo.

 

obs : eu ja tive varios kinas o meu segundo kina teve skill 80/80 e nao demorei 2 meses em um mes eu peguei esse skill.

e vc acha q e facil pra um sorcerer upa ml 80?

 

Eh cara... tenho que concondar... isso deve ser brincadeira da Cip...

Axo que eles ficarao com medo dos top lvl pegarem lvl 500 e matarem demon

que nem os mlk mata rat em rook e fizeram isso...

Uma coisa que ateh pode comprovar isso eh o fato de uma vocaçao que nao tem representantes tao fortes como as outras (pallys) terem sido os mais "beneficiados"

nesse update... A cip agora nao quer ver apenas druid, sorcs e kinas na tabelinha dos top

--------------------------------Viva os Pally-----------------------------------

 

Sem mais

 

=]

 

 

filho paladino sempre foi apelao nao apenas nesse update mas sempre nas versoes antigas os sorcerer hitavam muito mesmo mas mesmo assim os palas na kela epoca ja apelavam muito tb.

e hoje me dia nem se conta poxa como que um pala usa assassin star atk 65 e ainda pode usar um escudo?

e atak d + e ainda upa skill d shield igual a um kina usa sd igual a um sorcerer heala igual a um druid ou seja usa o que tem d melhor d todas as vocaçoes.

tem muito life muita mana atacam de longe hitam feito um doido upa skill d distance muito mais rapido do q um kina upa sword ou axe ou club. e vantagem d + pra paladinos isso na realidade nao deveria ser chamado d paladino e sim d elfos.

Editado por Marcryzius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...