Rotciv 2 Postado Dezembro 18, 2005 Share Postado Dezembro 18, 2005 (editado) Como liberar 20% de sua banda de rede/Internet: Há um recurso no Windows XP, chamado "Agendador de pacotes QoS", que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar, Executar e digite gpedit.msc e pressione OK. Após isso, vá em Configuração do computador, Modelos Administrativos, Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique em Limite de reserva de banda(ou alguma coisa assim). Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS. Se já estiver habilitado, deixe-o assim. O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real benefício desta dica. OBS: SÓ RODA EM WINDOWS XP! Créditos: FvoXxS Editado Dezembro 18, 2005 por GM Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pz_ 0 Postado Dezembro 18, 2005 Share Postado Dezembro 18, 2005 nussa , nem sabia disso, vlw ae xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 18, 2005 Autor Share Postado Dezembro 18, 2005 pois eh cara! existe sim, e como voce nota, eh bem util! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikkeno 0 Postado Dezembro 18, 2005 Share Postado Dezembro 18, 2005 GM Rotciv vc nao criou esse tutorial entaum coloke os devidos creditos de qm vc pego e vc sabe de onde foi neh(OT BR) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 18, 2005 Autor Share Postado Dezembro 18, 2005 eu num falei que fui que fiz, to apenas disponibilizando aqui...num seja por causa disso...vo por os créditos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Dezembro 18, 2005 Share Postado Dezembro 18, 2005 @GM Rotciv: Da proxima vez não espere por mim para colocar os créditos a quem fez o tutorial. Ponha voce mesmo. Seu post foi editado e adicionei os créditos ao verdadeiro dono desse tutor. Obrigado, GM Addict Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 18, 2005 Autor Share Postado Dezembro 18, 2005 vlw addict, eu ia por, soh que dai eu vi eu me distrai e acabei eskecendo =/ malz ai! todo mundo erra =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pikkeno 0 Postado Dezembro 19, 2005 Share Postado Dezembro 19, 2005 vlw addict era isso q eu keria q ele fizesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Dezembro 24, 2005 Share Postado Dezembro 24, 2005 vlw addict, eu ia por, soh que dai eu vi eu me distrai e acabei eskecendo =/malz ai! todo mundo erra =/ <{POST_SNAPBACK}> Não leve meu post como uma critica a voce Eu apenas estou seguindo as regras do forum a respeito de créditos voce não errou apenas esqueceu de por ate eu ja me esqueci uma vez xD Quem nunca errou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Imperi 0 Postado Dezembro 27, 2005 Share Postado Dezembro 27, 2005 Cara tah bom, otimo tuto, nem sabia disto. Cara, num tem nada contra seu tuto, mais essa letra, grande ai!!! putx... SAIU ateh lagrimas dos meus olhos. hauhaeUHeau :grin: Maix diminui um poko vlw f u i Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Label 0 Postado Dezembro 27, 2005 Share Postado Dezembro 27, 2005 Uia, eu nem sabia dissu ... bom tutorial! =]~ vlw @Imperi Mano na boa, você reclama muito, e se acha, não é por nada não, mais po, da uma manerada neh :getlost: abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedala Robinhu 0 Postado Dezembro 28, 2005 Share Postado Dezembro 28, 2005 Agora fiko melhor vlw isso eu nem tinha ideia brigadao ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
****Victor**** 0 Postado Janeiro 13, 2006 Share Postado Janeiro 13, 2006 EU ñ axei esse Configuração do computador, Modelos Administrativos, Rede plx help me!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Maio 30, 2006 Share Postado Maio 30, 2006 Tutorial Fechado ~> Dúvidas devem ser postadas na seção Suporte/Dúvidas Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dumbaojr 0 Postado Setembro 17, 2006 Share Postado Setembro 17, 2006 Uia..mtu bom xD vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados