Ir para conteúdo

Como Liberar 20% Da Sua Net


Rotciv

Posts Recomendados

Como liberar 20% de sua banda de rede/Internet:

Há um recurso no Windows XP, chamado "Agendador de pacotes QoS", que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar, Executar e digite gpedit.msc e pressione OK. Após isso, vá em Configuração do computador, Modelos Administrativos, Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique em Limite de reserva de banda(ou alguma coisa assim). Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS. Se já estiver habilitado, deixe-o assim. O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real benefício desta dica.

OBS: SÓ RODA EM WINDOWS XP!

Créditos: FvoXxS

Editado por GM Addict
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 31
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

@GM Rotciv:

Da proxima vez não espere por mim para colocar os créditos a quem fez o tutorial.

Ponha voce mesmo.

Seu post foi editado e adicionei os créditos ao verdadeiro dono desse tutor.

Obrigado,

GM Addict

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw addict, eu ia por, soh que dai eu vi eu me distrai e acabei eskecendo =/

malz ai!

todo mundo erra =/

 

 

 

Não leve meu post como uma critica a voce ;)

Eu apenas estou seguindo as regras do forum a respeito de créditos voce não errou apenas esqueceu de por ate eu ja me esqueci uma vez xD

Quem nunca errou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tah bom, otimo tuto, nem sabia disto.

Cara, num tem nada contra seu tuto, mais essa letra, grande ai!!!

putx...

SAIU ateh lagrimas dos meus olhos. hauhaeUHeau :grin: :P:

Maix diminui um poko

vlw

f

u

i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 4 months later...
  • 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...