Otimo Tutorial,testado e aprovado!!! ;]
Parabens Rotciv ;]
Abraços.
Otimo Tutorial,testado e aprovado!!! ;]
Parabens Rotciv ;]
Abraços.
ainda não testei aqui pq tenho duas perguntas:
dois computadores em rede, não faz mal nenhum esse procedimento?
e pq o Windows reserva esses 20%?
obrigado ![]()
té
mto bom nao sabia disso
mais cara pelo amor de deus tira essa letra azul soprado nao consigo v nada
:confused: Mais vlww
cya ![]()
dica e meio velha mas boa e plz, reduza essa fonte ta mito grande e poe uma com mais escura.
![]()
PORR4 cara, ta ###### de le viu, por issu vo por um texto normal deste seu topico
Há um recurso no Windows XP, chamado "Agendador de pacotes QoS", que reserva 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio. Para desabilitá-lo é necessário estar logado como Administrador e executar os seguintes passos: Vá em Iniciar, Executar e digite gpedit.msc e pressione OK. Após isso, vá em Configuração do computador, Modelos Administrativos, Rede e selecione na janela da esquerda Agendador de pacotes QoS. Na janela da direita, dê duplo-clique em Limite de reserva de banda(ou alguma coisa assim). Depois, vá na aba Configuração e selecione Ativado. Na linha Limitar % da banda, digite 0 (zero). Clique em Aplicar e em OK. Agora vá ao Painel de Controle /Conexões de Rede, clique com o botão direito na conexão existente e selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS. Se já estiver habilitado, deixe-o assim. O último passo é reiniciar o computador. Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja um real benefício desta dica.
OBS: SÓ RODA EM WINDOWS XP!
Pronto!
se vc qse que eu tire issu eu tiro!
Otimo Tópico,
Gostei Mesmo Muito bom Para Hosts com Speed Light.
Parabens Continue assim
Atenciosamente
//DevmoX
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Elite Arron

pow nem sabia vlww vamo ve se vai me ajuda
Roubar Topicos de Outros Sites è Terminantemente Proibido !
Favor Ser Mais Original e Postar Coisas Novas e Uteis Pra o Forum Do Xtibia
Your's
Style~
info
Char no Tibia: Saywer Angel

Caraiooo Manoooo Muitooo roXX Issoo Parabens por mostra isso aos Leigos =] Como eu
porra
o loko muito massa
merece
up
up
up
up
info
Char no Tibia: Sthornium Paladin

Não sei se funciona ou não, pq eu acho que não é sempre que o Pacote QoS tá sendo executado é só qndu tem update de algum programa ai o windows faz, colocando 0% o windows não vai verificar o update, e quando não tem update, não muda velocidade. Axo que é isso... ![]()
info
Char no Tibia: Ursinho Carinhoso

Oque mais posso dizer?
Parabens...
O tutorial realmente funciona ,obrigado por trazer o tutorial ao :XTibia_smile:
Inútil
info
Char no Tibia: Marlon of Fury

Funciona! Parabéns e muito obrigado, com certeza diminiui 20% do lag, valeu, :positive:
///SeNTiNeLaH\\\
info
esse tutorial já n existe?