Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 Amazon Camp 100% By Conde: Me fala o que acham ai gente, por gentileza e obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 nossa ficou muito boa, haja paciencia pa fazer eses mapas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zuth kimu 8 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 Ta legal, mas axo que amazon camp não deveria ter barreiras cercando o campo, somente orc fortess tem barreira desse tipo, faça uma coisa aberta Atenciosamente, Zuth kimu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Exordium 0 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 fico muito bom mesmo. tirando a barreira e aqueles 3 poços juntos xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 9, 2007 Autor Share Postado Junho 9, 2007 Beleza gente! vou me basear nas críticas construtivas aqui faladas, e ve o que posso fazer! ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 @Jorge Onde que ele fez flood rapaz? ' @Tópic Ta ficando legal.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lionblood 0 Postado Junho 9, 2007 Share Postado Junho 9, 2007 bom, muito bom msm, só que achei muito "apertado", mas nada que tire a beleza desse map PS: existe algum patch ou programa que faz as bordas do mapa ou vocÊ tem que fazer um por um? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 10, 2007 Share Postado Junho 10, 2007 Amazons não comtemplam homens Conde, ou seja, aquelas duas estátuas de arqueiros ficaram sem sentido. Faltou detalhes nas casas, algumas janelas ou aqueles detalhes nas paredes. Para que uma placa se ela estão em uma fortaleza minúscula? E as casas poderiam ser de madeira o piso, ficaria mais bonito. Tirando isso, na minha opinião ficou bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 10, 2007 Autor Share Postado Junho 10, 2007 RedZl: Aquelas estátuas não são de homens. São estátuas de AMAZONAS. As tres placas indicam onde fica: Caverna das Bruxas, Dormitório dos Wild Warriors, Valkiries e Dormitório das Amazons. E ainda falta detalhes, eu sei. janela, coisas da averna, rocha, etc. Jorge: Não vejo Flood algum aqui. LionBlood: Infelismente não existe, eu mesmo tenho de fazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yosef002 0 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 Tipo não vejo problema de ter uma barreira na villa das amazons, é uma vila protejida, e antes que alguem fale que n devet er wild warriors no amazon camp, as amazons domaram aquele grupo de guerreiros para servirem a elas. ta muito bom XD. só que conde diminiu 1 andar da barreira, ela ta do tamanho de fortaleza, só diminuir 1 andar da barreira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 oh ta legalzinha eh soh arruma o q o yosef002 floq fikara otima //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedZL 6 Postado Junho 11, 2007 Share Postado Junho 11, 2007 E minha vó voa sabia? Aquilo é homem, e qualquer um que passe do lado daquilo vai notar a diferença. Mas faça o que quiser, o mapa é seu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Junho 11, 2007 Autor Share Postado Junho 11, 2007 (editado) Ok RedZL, Voce quer denovo me encarar e ainda insiste, aquilo não é uma mulher? aqui a prova que é: Agora voce vai me dizer que aquelas estátuas são homens? pelo amor de deus, tua cegueira ta profunda. E não vem dizer que eu puis outra estatua no lugar, pois são as mesmas. so dar zoom que da pra perceber, etc. " Editado Junho 11, 2007 por Conde do Monte Cristo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 ei akela caveiras num pilar de maderia são sua marca registrada de amazon camp vc jah tinha feitos akelas torres no map do hagbard xP perfect !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade Rlz 0 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 Muito bem estruturado! Como já disseram, falta detalhes. Vou ser sincero, também não gostei dessa barreira, talvez pudesse ter uma barreira mais natural, com montanhas e vegetação. De qualquer jeito ficou muito bom! Parabéns! Blade Rlz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados