Ir para conteúdo

Amazon Camp


Posts Recomendados

  • Respostas 30
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Amazons não comtemplam homens Conde, ou seja, aquelas duas estátuas de arqueiros ficaram sem sentido.

Faltou detalhes nas casas, algumas janelas ou aqueles detalhes nas paredes. Para que uma placa se ela estão em uma fortaleza minúscula? E as casas poderiam ser de madeira o piso, ficaria mais bonito.

 

Tirando isso, na minha opinião ficou bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RedZl:

 

Aquelas estátuas não são de homens. São estátuas de AMAZONAS. As tres placas indicam onde fica: Caverna das Bruxas, Dormitório dos Wild Warriors, Valkiries e Dormitório das Amazons. E ainda falta detalhes, eu sei. janela, coisas da averna, rocha, etc.

 

Jorge:

 

Não vejo Flood algum aqui.

 

LionBlood:

 

Infelismente não existe, eu mesmo tenho de fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo não vejo problema de ter uma barreira na villa das amazons, é uma vila protejida, e antes que alguem fale que n devet er wild warriors no amazon camp, as amazons domaram aquele grupo de guerreiros para servirem a elas.

 

ta muito bom XD.

só que conde diminiu 1 andar da barreira, ela ta do tamanho de fortaleza, só diminuir 1 andar da barreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok RedZL, Voce quer denovo me encarar e ainda insiste, aquilo não é uma mulher? aqui a prova que é:

 

redzlcegoprakrl.PNG

 

Agora voce vai me dizer que aquelas estátuas são homens? pelo amor de deus, tua cegueira ta profunda.

 

E não vem dizer que eu puis outra estatua no lugar, pois são as mesmas. so dar zoom que da pra perceber, etc.

 

¬¬"

Editado por Conde do Monte Cristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem estruturado!

Como já disseram, falta detalhes.

Vou ser sincero, também não gostei dessa barreira, talvez pudesse ter uma barreira mais natural, com montanhas e vegetação.

De qualquer jeito ficou muito bom! Parabéns!

 

Blade Rlz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...