RoD LoKo 1 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 (editado) Galera, com qual vocês acham melhor treinar?E, porque? Espero, que votem ae ! Obs: se tiver, lugar errado, movam! Atenciosamente, RoD. ~~ Edited ~~ Esqueci de por meu voto né? Olha, sinceramente, eu penso dependendo dos skills e level .. Monk, já fiz o teste, dá quase na mesma que Slime.. Mas, eu continuo, comm: SLIME Acho, bem melhor, fica mais pratico de treinar, só cuidar com a líder. Atenciosamente, RoD. Editado Março 30, 2007 por RoD LoKo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 Slime, Porque? Simples, não tem defesa então você sempre da um hit e treina mais rapido. Só não matar o lider. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charizard 0 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 (editado) eu prefiro treinar com slime e a enquete ñ saiu Editado Março 30, 2007 por Charizard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bart159 0 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 Slime Por que Ela eh melhor pq as vezes o monk num cura ai acaba morrendo a slime naum so tomar cuidado pra naum mata-lo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Março 30, 2007 Share Postado Março 30, 2007 #Skynargeloas Isso nao tem nada a ver :X #Tópico Porque? Bem, porque Slime se multiplica, monk não ;D Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allankardec 3 Postado Março 31, 2007 Share Postado Março 31, 2007 Slime é bem melhor, pois, eles multiplicam-se e só acaba o treino quando quiser. Kardec. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SorcZin 0 Postado Abril 11, 2007 Share Postado Abril 11, 2007 só corrigindo o Kardec c vc fik mto tempo no msm slime ele começa a dar altos hit, mais no inicio eh rlx. o melhor eh slime, porque além dele multiplicar ele tem poka def o q facilita o aumento da Melee e tem tbm um atk bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
icegck. 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 slime com ctz... o monk morre as vezes!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Slime, mas você não precisa ter 'cuidaaado' com a líder, pois a mesma é a única que usa 'exura' (Da para ver o 'brilho') Leo94 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oakley 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 nunk treinei com monk noRL mais o slime eh melhor pelo q todo mundo flo e soh naum bater o lider //Oakley Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Slime Ele se multiplica o que facilita mtu na hora de train...e como os kras aki em cima disseram, é so ter cuidado pra nao matar o lider... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Fico Com Slime Bem Melhor Nao Sei Porque AHUAHUA Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky_Specktro 0 Postado Junho 25, 2007 Share Postado Junho 25, 2007 Slime Apesar do Monk Ter Healing.Ela Se Multiplica e Como Já Disseram, Não Tem Defesa, Upando Muito Mais Rapido os Skills. Especktro // Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Drk 0 Postado Junho 29, 2007 Share Postado Junho 29, 2007 Para mim é Slime! Vocé fica bem mais tempo sem se preucupar de esperar Respawn (Caso não mate o Lider!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dexkul 0 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 SLIME é melhor por causa que seus summons nunka acabam apenas tomar cuidado para nao matar o slime lider ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados