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[critical Hit] 100% Code 7.9 And 7.92


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@flaepru

 

Sim ;D, ele pegou minha ídeia, mas mesmo asim ele não conseguiu superar essa.

Porem ele feiz a minha não pegar na nova evo, mas vou fazer de tudo para atualizar e postar aqui para os membros!.

Abraços!

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Sei lá acho tosco esses codes

pra otservers serio...

Talvez se coloca pra uma determinada arma ate vá...

 

Sei pouco sobre c++ + vejo q esse code é mto simples

+ objetivo

 

flws

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  • 3 months later...
Aew cara fmza?

 

aki eu fiz certin igual vc explico ai

 

mais deu un monte de erro

 

flws

 

Se deu um monte de erro, pode ser que o seu dev-c++ esteja desconfigurado.

 

Porque esse code pega em qualquer versão.

 

Abraços!

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Bom code!! Ja colokei ele no meu server!!

Na verdade ele ja veio! ;)

Continue assim Jackson!

 

@adicional

Se vc me permite! Soh vou modificar o code para somente funcionar com Knight e Paladin!

Pq pelo o q eu sei de source com esse script ae kalk vocação poderia da o Critical Hit!

Entao eu modifikei e deu certo aki em ksa!

Estou postando aki se vc nao kiser(gostar) reporte ou me mande uma MP!

Pq dia 2/06/07 vou viaja sem previsão de volta

Aki vai:

#ifdef __CRITICAL_HIT__
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT) and VOCATION_KNIGHT and VOCATION_PALADIN){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
 g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif

 

Soh modificar isso em todos!! e pronto!!! soh funcionara com knights e paladins!!

Grato, Clic.

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  • 4 weeks later...

Hehehe isso não é realmente necessário

A não ser que um sorc ou um druid use meele ou distance.

Porque se você não reparou eu pedi para colocar somente nas funções de meele ou distance ;b

 

Abraços Clic.

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Testa isso ai Jack :)

 

if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT))
{   
maxDamage *= (attackSkill > 60 ? 2 : (attackSkill > 30 ? 3 : 4))
g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}

 

Rapha aqui,

Flw biba :p

Editado por Thunder Tiger
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Testa isso ai Jack :)

 

if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT))
{   
maxDamage = (attackSkill > 60 ? 2 : (attackSkill > 30 ? 3 : 4))
g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}

 

Rapha aqui,

Flw biba :p

 

e ai biba!

praticamente a mesma coisa

só que pesa menos ;b

saudades de ti!

 

Abraços rapha!

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o0

Cara...vc repetiu 3x a msma coisa :blink:

Ta certo isso??

em weapons.cpp procure por:

		int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue);

 

 

em baixo adicione:

#ifdef __CRITICAL_HIT__
if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){
if(attackSkill > 60){
maxDamage *= 2;
}
else if(attackSkill > 30){
maxDamage *= 3;
}
else {
maxDamage *= 4;
}
 g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!");
}
#endif

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@Thunder Tiger

 

Poisé cara continua o mesmo, eu to voltando agora, porque eu tava mudando de cidade.. mas agora vou entrar direto, se falamos.

 

Abraços.

 

@Dark Lost

 

Valeu cara!, elogios são sempre bem vindos hehehe

 

Abraços!

 

@GM Volcano

 

Sim hehehe, isso depende muito

Mas você não deve ter reparado que nas 3 funções são totalmente diferentes,

Ou seja, Meele, Distance, Fist.

 

Agora você escolhe em qual quer por critical, no caso eu coloquei nas 3, Só não coloquei nas wands ;}

 

Abraços!

Editado por Jackson Zani
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