Legal mas vc disse que quanto maior os skils menor o dano..nao seria ao contrario??pq se for assim um kina 10/10 que de critikal vai ser mtu maior o dano do que um 90/90..
ai fika sux :S
Por Jackson Zani, 25 de fev. de 2007 em Linguagens de Programação
Legal mas vc disse que quanto maior os skils menor o dano..nao seria ao contrario??pq se for assim um kina 10/10 que de critikal vai ser mtu maior o dano do que um 90/90..
ai fika sux :S
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

tipo eu falei certo erpen, eu acho mais justo
porque tipo quando chega a um certo skills tipo maior que 60 o cara lvl alto vai ter damage *2, mesmo asim ele vai ter o hit muito alto.. abraços!
Ata agora eu entendi.Tpw.Se os skils forem maior que 60 multiplika o dano maximo da arma com skills por 2x,se for maior que 30 e menor que 60 vai multiplika por 3x
e se for menor que 30 multiplika por 4x..
Ai vale apena porque um skills 100/100 pod tira 200+ com certas armas.mas um skils 10/10 tira no max 40..
intao 40x4=160
........200x2=400
Ai td bem kra..agora sim eu percebi^^Mtu bom esse sistema parabens
info

hehehe isso mesmo erpen,
demorei pra fazer esse code mais consegui! hahaha
brigadão ai
abraços!
@Jack~
Tpw cara esse code eh mt rox.. mas tpw eu fiz td certinho aki e naum funfou.. =/
PS: Nao tem q add nada no item.xml nao ?
//Suboras
info

ops tinha errado de tópico sorry,
suboras não precisa nada de itens nao hehehe
só não pode esquecer de escrever no paraments :}
Editado Fevereiro 25 por Jackson Zani
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker

Porque não usa cases em vez desses tantos de ifs? Seu código aparentaria melhor.
Além disso, seria melhor por mais valores, porque o random_range é "pesado" e se você não define muitos valores, ele pesa mais.
Opa vlw.. ![]()
Aguardo aki inton... xD
e no beds.xml é asimex:
<bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="1076" y="1021" z="5"/>
<bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="1077" y="1022" z="5"/>
Hum, no seu bed.xml, ta assim:
<?xml version="1.0"?><beds>
<bed id="1754" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6" sleeper=""/>
</beds>
Inton teria de ser assim????
<?xml version="1.0"?><beds>
<bed id="1754" bed sleeper="Nobody" sleepstart="0" x="454" y="510" z="6"/>
</beds>
PS: Sei q o topic da bed eh ñ tem nada aki, mais ja aproveitando... x~]
//Suboras
info

não dexa como está na pasta normal suboras
e tu posto no topico errado mais nao da nada hehehe, Não mexe na pasta não liga pra oque eu falei ![]()
@nostradamus:
eu gosto dele asim, não aparenta errors ![]()
mas sua ídeia é muito boa hehehe ![]()
vlw ![]()
abraços!
info
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker

@Jackson Zani
Como RicarDog disse um dia: "Existe o código bom e o que apenas funciona, temos saber sempre como fazer para lidá-los"
E com mais valores, deixaria o servidor menos pesado.
info

ótima dica ![]()
obrigado nostradamus :]
abraços
info
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Yonlu

Wow! ótimo code em Jack! meus parabens! adorei!
info

Brigado novamente conde!
Você sabe aprecisar codes bons!
Hehehe esse concerteza é um ótimo code,
Abraços!
info
Comments please
bom!
Para quem não sabe oque é critical, é um code para você dar hits maior que o normal ( somente quando você da critical ), a chance você poderá mudar no config.lua, quanto maior o seu skills, menor será seu damage de critical
.
Funcionou 100% em todas as versões 7.9+ do evolution ( não testei em outra versão ainda )
em weapons.cpp procure por:
em baixo adicione:
#ifdef __CRITICAL_HIT__ if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } #endifprocure por:
em baixo adicione:
#ifdef __CRITICAL_HIT__ if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } #endifprocure por:
em baixo adicione:
#ifdef __CRITICAL_HIT__ if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } #endifEm CONFIGMANAGER.CPP adicione
Em CONFIGMANAGER.H adicione
No config.lua Adicione
Em parâmetros, nas opções do projeto, adicione em Compilador C++: -D__CRITICAL_HIT__
Pronto, agora dê rebuild all
Esse comando faiz os paladins e os knights darem critico o damage eh você que ajusta
Créditos: Jackson Zani, Lews
Editado Fevereiro 27 por Jackson Zani