Flaepru 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 Foi um bom trabalho ^^ Porém, no Evolutions 0.7.7 já tem isso \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JacksonZani 0 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 @flaepru Sim ;D, ele pegou minha ídeia, mas mesmo asim ele não conseguiu superar essa. Porem ele feiz a minha não pegar na nova evo, mas vou fazer de tudo para atualizar e postar aqui para os membros!. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Março 8, 2007 Share Postado Março 8, 2007 Sei lá acho tosco esses codes pra otservers serio... Talvez se coloca pra uma determinada arma ate vá... Sei pouco sobre c++ + vejo q esse code é mto simples + objetivo flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Anthyrax 0 Postado Junho 29, 2007 Share Postado Junho 29, 2007 Aew cara fmza? aki eu fiz certin igual vc explico ai mais deu un monte de erro flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Junho 29, 2007 Autor Share Postado Junho 29, 2007 Aew cara fmza? aki eu fiz certin igual vc explico ai mais deu un monte de erro flws Se deu um monte de erro, pode ser que o seu dev-c++ esteja desconfigurado. Porque esse code pega em qualquer versão. Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Anthyrax 0 Postado Julho 1, 2007 Share Postado Julho 1, 2007 Entao cara sen ser folgado teria como vc me manda por pm como configura certin o Dev c++? Abraços Vlw's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Julho 1, 2007 Autor Share Postado Julho 1, 2007 Entao cara sen ser folgado teria como vc me manda por pm como configura certin o Dev c++? Abraços Vlw's Bom fiz um tutorial, se tu seguir certinho, você vai deixar ele perfeito! Link: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=54335 Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clic 0 Postado Julho 2, 2007 Share Postado Julho 2, 2007 Bom code!! Ja colokei ele no meu server!! Na verdade ele ja veio! Continue assim Jackson! @adicional Se vc me permite! Soh vou modificar o code para somente funcionar com Knight e Paladin! Pq pelo o q eu sei de source com esse script ae kalk vocação poderia da o Critical Hit! Entao eu modifikei e deu certo aki em ksa! Estou postando aki se vc nao kiser(gostar) reporte ou me mande uma MP! Pq dia 2/06/07 vou viaja sem previsão de volta Aki vai: #ifdef __CRITICAL_HIT__ if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT) and VOCATION_KNIGHT and VOCATION_PALADIN){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } #endif Soh modificar isso em todos!! e pronto!!! soh funcionara com knights e paladins!! Grato, Clic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Julho 27, 2007 Autor Share Postado Julho 27, 2007 Hehehe isso não é realmente necessário A não ser que um sorc ou um druid use meele ou distance. Porque se você não reparou eu pedi para colocar somente nas funções de meele ou distance ;b Abraços Clic. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Tiger 0 Postado Julho 28, 2007 Share Postado Julho 28, 2007 (editado) Testa isso ai Jack if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)) { maxDamage *= (attackSkill > 60 ? 2 : (attackSkill > 30 ? 3 : 4)) g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } Rapha aqui, Flw biba Editado Julho 29, 2007 por Thunder Tiger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Julho 28, 2007 Autor Share Postado Julho 28, 2007 Testa isso ai Jack if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)) { maxDamage = (attackSkill > 60 ? 2 : (attackSkill > 30 ? 3 : 4)) g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } Rapha aqui, Flw biba e ai biba! praticamente a mesma coisa só que pesa menos ;b saudades de ti! Abraços rapha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thunder Tiger 0 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Também tou com saudades de você hehehe! qual teu msn ? eu perdii heuhehehehee eh jack_zani? tu nunca mas entrow ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Lost 2 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 Opa Vi Um Ots Deses Ai Com Critical Vc é uM Belo Progammer Cara Parabens Pelo Trabalho Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Julho 29, 2007 Share Postado Julho 29, 2007 o0 Cara...vc repetiu 3x a msma coisa :blink: Ta certo isso?? em weapons.cpp procure por: int32_t maxDamage = Weapons::getMaxWeaponDamage(attackSkill, attackValue); em baixo adicione: #ifdef __CRITICAL_HIT__ if(random_range(0,100) < g_config.getNumber(ConfigManager::CRITICAL_HIT)){ if(attackSkill > 60){ maxDamage *= 2; } else if(attackSkill > 30){ maxDamage *= 3; } else { maxDamage *= 4; } g_game.addAnimatedText(player->getPosition(), 906, "Critical!"); } #endif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jackson Zani 0 Postado Julho 29, 2007 Autor Share Postado Julho 29, 2007 (editado) @Thunder Tiger Poisé cara continua o mesmo, eu to voltando agora, porque eu tava mudando de cidade.. mas agora vou entrar direto, se falamos. Abraços. @Dark Lost Valeu cara!, elogios são sempre bem vindos hehehe Abraços! @GM Volcano Sim hehehe, isso depende muito Mas você não deve ter reparado que nas 3 funções são totalmente diferentes, Ou seja, Meele, Distance, Fist. Agora você escolhe em qual quer por critical, no caso eu coloquei nas 3, Só não coloquei nas wands ;} Abraços! Editado Julho 29, 2007 por Jackson Zani Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados