tibiaa4e 86 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 Sistema para poder colocar tapetes nas paredes,balões,etc... em cylinder.h apos outras frag add : FLAG_FROMSOUTH = 8, FLAG_FROMEAST = 16, em game.cpp troque : ret = internalMoveItem(fromCylinder, toCylinder, index, item, count); por: int flags = 0; if(playerPos.x >= toPos.x) flags |= FLAG_FROMEAST; if(playerPos.y >= toPos.y) flags |= FLAG_FROMSOUTH; ret = internalMoveItem(fromCylinder, toCylinder, index, item, count, flags); em tile.cpp antes de: for(uint32_t i = 0; i < getThingCount(); ++i){ add : bool supportsHangableItems = false; bool hasHangable = false; embaixo de: const ItemType& iiType = Item::items[iitem->getID()]; add : if(item->isHangable() && iiType.isHangable){ hasHangable = true; } depois de : if(iiType.blockSolid){ add: if(item->isHangable() && iiType.blockProjectile && (iiType.isHorizontal || iiType.isVertical)){ supportsHangableItems = true; if(iiType.isHorizontal && !(flags & FLAG_FROMSOUTH)) return RET_NOTPOSSIBLE; else if(iiType.isVertical && !(flags & FLAG_FROMEAST)) return RET_NOTPOSSIBLE; else continue; } e depois do loop add if(item->isHangable() && supportsHangableItems && hasHangable){ return RET_NOTENOUGHROOM; } é isso flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lithium 3 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 code muito bom o Jiddo sempre faz codes muito interresantes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudioo 0 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 o que seria esse: Outras frags? e loop eh o }? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 5, 2007 Share Postado Março 5, 2007 o que seriam "outras frags" pois é tudo em ingles other frags? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dr0p 0 Postado Março 7, 2007 Share Postado Março 7, 2007 bom code =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord_X 0 Postado Junho 24, 2007 Share Postado Junho 24, 2007 Não entendi bem. Dá pra explicar melhor? Onde e o que é esse loop? Existem vários "if(iiType.blockSolid){" no meu tiles.cpp. Embaixo de qual devo botar a outra parte? Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Volcano 1 Postado Julho 13, 2007 Share Postado Julho 13, 2007 Em quais versões que roda?? 7.92?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonga 0 Postado Julho 16, 2007 Share Postado Julho 16, 2007 Eu intendi bem tava doidin atras disso to fazendo um mapa proprio xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkmale157 2 Postado Março 11, 2008 Share Postado Março 11, 2008 Muito Boomm... Mais Tipo os Players nem liga pra isso ne OT Server =D mais para o OT Fica bonito... ASSINADO: GM SPEEDY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Março 14, 2008 Share Postado Março 14, 2008 como diz o forum > Atenção ! Caro Usuário, Está Seção de Programação serve para postar tudo relacionado à códigos, ou seja, programação de OT em Geral. Esperamos que esteja ciente disto. Procure sempre especificar o código que irá postar, por exemplo: - [7.8] Título - [7.7] Título - [7.6] Título não e só impressão? ou esse post não especifica ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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