Clawpower 1 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 (editado) Bom Precisa de Item Editor. Bom Eh Facil de mais 1Passo_ Abra o Item Editor e Em Qualquer Weapon: Screen: Nao Consegue Ver ?http://img265.imageshack.us/img265/9506/screenitemfx2.jpg 2 Passo_ va em ShootType e Poe exemplo: Screen: Nao Consegue ver ?http://img265.imageshack.us/img265/4171/screen2nn2.jpg 3 passo_ Agore Salve e Pronto Eh Soh Jogar Screen Final: Nao Consegue ver ?http://img252.imageshack.us/img252/9320/screen3wn2.jpg Tuto 100 % For me ! Ate a Proxima ... DESABILITEM A SIGN PRA NAO PESAR O TOPICO !! Editado Janeiro 28, 2007 por Clawpower Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IceBolt 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Hum legalzinhu xD tpw o meu item editor n tah abrindo o spr. e o dat. como eu faço pra arruma essa joça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gmtibiagm 0 Postado Janeiro 28, 2007 Share Postado Janeiro 28, 2007 Nice xD ---------------------- godguido@tibia.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clawpower 1 Postado Janeiro 28, 2007 Autor Share Postado Janeiro 28, 2007 @Icebolt Vai Na Sua Pasta du tibia e pega la. ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kekeuzin 0 Postado Janeiro 29, 2007 Share Postado Janeiro 29, 2007 Cara Muito Bom,Só Que Eu Nem Tenho Map Editor =/. Posta Um Map Editor Ai Pra Galera. No More. Bye. :hi: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 eh, posta ae um item editor! edita o topico e bota o link pa baixa! ;p :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 @Post uhm legal tem um outro geito.... usando o weapons.xml... vo posta aqui mais tarde @Dendriel Rozsantares na seçao de utilitarios tem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 tem um monte! xD mas nenhuma da pra baixar, rapidash fire nub ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokefrs 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 NOSSA MARAVILHOSO CARA PARABENS!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 Eu gostei da idéia Muito boa :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 bem lega msm kra...apesar de eu ja saber disso,acredito q outras pessoas nao nao saibam....mas vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 Bem explicado parabens pelo seu esforço vai ajuda a muita gente concerteza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Junho 8, 2007 Share Postado Junho 8, 2007 Olá Xtibiano, Parabéns, seu tutorial foi aprovado. Estarei movendo ele para a área de tutoriais. Obrigado por trazer conteúdo para o Xtibia.com e espero que continue com o ótimo trabalho. Atenciosamente, JV Chequer *Diretor Xtibia.com* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hauhau 0 Postado Junho 12, 2007 Share Postado Junho 12, 2007 Parabens cara tuto mto bom mesmo me ajudou a beça THX! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
favorefty 1 Postado Junho 16, 2007 Share Postado Junho 16, 2007 Legal, mas poderia ensinar como criar um item, talvez muita gente queira saber! Abraços, Favorefty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados