honux 1 Postado Janeiro 19, 2006 Autor Share Postado Janeiro 19, 2006 é que simplismente esse code é mais de noob do que tdo, quem não consegue adicionar um codes desse pode desistir de otserv ¬¬' e simplismente tem perguntas que não são relacionadas ao tópico então eu não respondo Kyo ~* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mechas_ 0 Postado Fevereiro 8, 2006 Share Postado Fevereiro 8, 2006 Cara eu add u se coido aki.. so qui ta bugado.. quando u player upa di lvl eli vai pru lvl 350 i ja reseta ;/ seu code ta bugado Tenta arma ae vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guri 0 Postado Fevereiro 9, 2006 Share Postado Fevereiro 9, 2006 hummm... tipo eu tava na duvida se as exp seram igual?? tipo eu pegu 350 ai meu char e resetadu pra lvl 1 ne??? mas nu lvl 1 eu precisu so de 100xp pra lvl 2... E as magias de cura??? e o de atack diminuem a potencia ne???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Fevereiro 10, 2006 Autor Share Postado Fevereiro 10, 2006 @Mechas o meu code não está bugado, foi algo adicionado por vc em algum lugar errado. @Guri Sim, porém tem um jeito de fazer para não diminuir, mais seria mais complicado ( A vcs Newbies ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 18 Postado Abril 16, 2006 Share Postado Abril 16, 2006 Tipo, será que da pra fazer o cara ser resetado somente se for PA (para YurOTS 0.9.4d - 7.6)? Falows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Abril 16, 2006 Autor Share Postado Abril 16, 2006 @GM Trevor me passe como está declarado nas sources se o player é PA ou não que eu faço esta parte do code para vc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto 18 Postado Abril 16, 2006 Share Postado Abril 16, 2006 @GM Trevorme passe como está declarado nas sources se o player é PA ou não que eu faço esta parte do code para vc. <{POST_SNAPBACK}> Tipo, so completamente leigo na lnguagem de C++, to tentando aprende mais ta ######, mais ta ai as sources do meu ot.http://geocities.yahoo.com.br/alfalfa0032/otserv.zip Falows e muitooooooo obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
butuka 0 Postado Abril 16, 2006 Share Postado Abril 16, 2006 Muito bom brother, vlw ai! Abraços~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamusss 0 Postado Abril 17, 2006 Share Postado Abril 17, 2006 Onde eu acho o player cpp???? soh isso q queria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Abril 17, 2006 Autor Share Postado Abril 17, 2006 @kamusss dentro das sources. TODOS os codes nesta seção é necessário das sources, então caso vc não saiba o que é procure um tutorial. @GM_Trevor quando chegar em casa eu faço isso~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zorzin 0 Postado Abril 30, 2006 Share Postado Abril 30, 2006 (editado) Muito bom o code.. ~ Parabéns, concerteza vai ajudar muita gente! Mas tem outras formas para que não precise de auto reset... Basta trocar algumas variáveis nas sources que estão em int36_t ou algo do tipo para __int64, que nem o Yurez fez para a versão YurOTs ;D Mas mesmo assim, Parabéns pelo code! =) Obrigado, Zorzin Editado Março 15, 2007 por Zorzin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lmaster01 0 Postado Maio 3, 2006 Share Postado Maio 3, 2006 tp assim... com isso o cara fika com hp e mana do level 10? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
honux 1 Postado Maio 3, 2006 Autor Share Postado Maio 3, 2006 sim... é só vc ler o code.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarFace 0 Postado Maio 27, 2006 Share Postado Maio 27, 2006 muito booom, tipo eu tinha um ot q tinha isso mas eu trokaei de ot e n sabia mas agora sei, vlws a lo0ot cara r00x mesmo cYa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roxius 0 Postado Junho 6, 2006 Share Postado Junho 6, 2006 Opa, tem como postar um code pra o cara ficar com level máximo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados