Dexkul 0 Postado Julho 8, 2007 Share Postado Julho 8, 2007 Ótimo tutu para os GM Newbs que ficam dando ekips pedindo que xamem amigos para o ot ou que dao ekips para que os players continuem no server ! Se vcs tratarem os players bem concerteza vc irá ouvir alguem fala do seu server ! Seja Limpo e nao Desonesto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Otimo tutorial se todos seguisem ele, os otservers não seriam tão ruim como são hoje muita gente ta precisando ler esse tutorial ae >.< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Julho 30, 2007 Share Postado Julho 30, 2007 Esse tuto é muito bom, principalmente para aqueles GMs que chingam, power abusam e dão itens a amigos, parabens wey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thayam 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 MUITO BOM MESMO vai ajudar muitas pessoas que começam agr como me ajudou qnd eu estava de começo parabens kra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
biazinha21 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 otimo tutorial para iniciantes bem explicado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silkss 0 Postado Setembro 15, 2007 Share Postado Setembro 15, 2007 Parabéns pelo Tuto, ajudou meu server a ficar bom. Muito Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tampinha123 0 Postado Setembro 17, 2007 Share Postado Setembro 17, 2007 Isso ai cara valeu pelas dicas. Atenciosamente, TaMpInHa123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
borghi 0 Postado Setembro 18, 2007 Share Postado Setembro 18, 2007 Mtom bom!!! ajuda kem começou agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drenius 0 Postado Setembro 20, 2007 Share Postado Setembro 20, 2007 Cara, mtu animal, ajuda mtu iniciantes e se tds fossem assim os OTs seriam ótimos como antigamente... Pq na minha o tempo de OTs com maior jogabilidade era o tempo dos OTs 7.6 Aprovadissimo e Recomendadissimo Abços, =-_DreniuS_-= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigus 0 Postado Setembro 27, 2007 Share Postado Setembro 27, 2007 O muito BOM!!! Essas dicas funsionam mesmo ajudo muito ta tudo muito bem explicado gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Iguito 0 Postado Setembro 28, 2007 Share Postado Setembro 28, 2007 Agora jah sei oq faze e n faze no meu futuro ot vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jiraya-Sama 0 Postado Outubro 7, 2007 Share Postado Outubro 7, 2007 Parabens tutu aprovado otimo trabalho continue assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamsts 0 Postado Dezembro 11, 2007 Share Postado Dezembro 11, 2007 Muito bom! Eu fixava esse topico! ele mereçe, pois está bem explicado... Parabens admiro seu tutor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thedarkhell 3 Postado Dezembro 18, 2007 Share Postado Dezembro 18, 2007 muito bom... algumas frases um pouco exageradas, mas nada que foge de controle ^^!! tipo, quando estou com o meu server, eu nem conto o nome do meu player, e nem deixo saber que sou eu, evito problemas asssim!! eu upo como um player normal no meu proprio ot ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dimifernandoot 0 Postado Dezembro 28, 2007 Share Postado Dezembro 28, 2007 Eu gostei do top .. muito bem esplicado parabens ! isso vale por todos que leram Aprovado. hahah sempre quis dizer issu(Aprovado) FLws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados