Ir para conteúdo

Tutorial De Como Ser Um Bom Gm/god


Wey.Ctba

Posts Recomendados

Não concordo com:

 

1º- Olha o que vc falou... "OS PLAYERS QUE SE VIREM! Não ajude os players."

Logo depois vc fala... "AJUDE OS PLAYERS!!!!"

Não gostei disso, vc confundi muito desse jeito.

 

2º- SEM MISTURAR PLAYER/CHAR GM!

Isso depende da pessoa. Eu muitas vezes entro no meu player de GM sem ninguem saber, e ja me mataram umas 30 vezes...

Eu mesmo digo... mexeu com meu player, o troco vem do meu player (claro que é player normal, não dou item nem lv), se mexeu com meu Gm vai se ver com meu Gm.

 

3º- GM NÃO TEM SENTIMENTO

Lol? Então no ot vai ter power abuse avontade e eu vou mandar eles se virarem e sairem do server? Eu prefiro tirar um do que tirar 5 ou 6.

 

O resto... ate que da pra aguentar...

Essa é a minha opinião =/

bye.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

1º Ajude os players dependendo do que for como Duvidas!

2º Se te xingaram no char resolva no char e se te chingarem no GM Tente manter a paciência e se continuar é soh banir *-*

3º Não tem sentimento que eu digo é assim "Olha morri e perdi os meus equipamentos pode me dar algo" É assim...Se não entendeu desculpa mais outras pessoas intenderam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem palavras kra...ficou nota 10!

muito bem explicado,falou direto no assuto(sem enrolar)...ficou mtu bom msm..espero q ajude esses "gms" que existem por ai...e acho q faltou 1 coisinha so...

pros host nao derem char "gm" pros amigos,rl deles...os kras so ficam zuando com o serv...mta das veses o kra nem nunk jogou tibia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

@Dendriel Rozsantares

se um gm do seu ot precisa ler isso urgente,sinal q ele esta atrapalahndo o ot o.0...tira o gm dele e pronto..

 

@Bl4Nk

nota 100 seria 10,0?(modo de falar)

 

@Wey.Ctba

nao precisa a cada pessoa q posta elogiando,vc posta agradecendo,isso é considerado flood...melhor eu te avisar do q um modera te alertar =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Muito bom.! Essas regras vão ser Exibidas para os Gm's/Tutores/Conselluor... Essas regras vão ser colocaads em pratica.

 

 

//lek

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Cara eh uma boa ajuda para gms abuser e para novos GM's e GOD's

Mas vc eskeceu d uma coisa nunca ameace um plzyer d ban ou dead qndo o cara pede itens ou faz mer** explique o certo e se continuar ai sim vc da ban ou kick no char pa ele aprender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...