masstermix 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 muito bom o tutorial tem gms ai que se acham os maiorais mais não seguem nada citado nesse tutorial parabens .. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fetixe94 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 otimo tut vai ajuda mto us GM d plantao kkkk xD ou tipo fikei com uma duvida soh gm nun ot e qria sab ond q fik u Staff Department msg me vlw... flw... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntraXRoX 0 Postado Janeiro 8, 2008 Share Postado Janeiro 8, 2008 Muito bom seu tópico. Alguns iniciantes podem utilizar deste para melhorarem suas atuações como Game Master, por isso lhe dou nota 10, irei utilizar seus ensinamentos com os novos GM's que estão iniciando no meu server, com isso, não irei ter mais problemas com edits. OBRIGADO Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phgsoares 0 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Mto bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 aew muito bom o tutorial kra, tudo esplicadinho, continue assim q vc vai longe!!! flws... :smile_positivo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MecFlay 0 Postado Janeiro 13, 2008 Share Postado Janeiro 13, 2008 Belo tuto ;] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bumbumfezbum123 0 Postado Janeiro 19, 2008 Share Postado Janeiro 19, 2008 Nossa, belo tutorial, na primeira vez q eu entrei em um god/gm, eu so fiquei sumonando monstro, danto item, zuando, mas agora, não, agora ja to entendendo mais o trabalho de um god/gm, muito obrigado por esse tutorial. :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 12, 2008 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2008 @Sentinelah Isso é o que mais acontece, e principalmente dando exp, items para amigos que digamos "lhe explora". Eu aprendi isso depois que eu fui ADM do ShadowFlash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 15, 2008 Share Postado Fevereiro 15, 2008 Olha certinho isso eu vo usar no meu server e vo exijir do meus fucionarios xD vlw parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedr0 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Muito bom meu funcionarios adorou huahua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Urielbp4 0 Postado Março 10, 2008 Share Postado Março 10, 2008 Muito bom esse tuto, vai me ajudaar muito como supervisionar. Vlw aew. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
drax skylon 0 Postado Março 30, 2008 Share Postado Março 30, 2008 muito bom o tutorial ajudou não só a mim, como um GM do meu server que fazia algumas "noobadas" xD obrigado por esse belo tutorial Drax// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
didinhaxd 1 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 adorei esse tutorial nota 10 devem botar FIXO nele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiggois 0 Postado Abril 6, 2008 Share Postado Abril 6, 2008 Essas dias eu vi um tutorial igualzinho em outro forum, não sei se posso postar isso, mas era o ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipesantiago 0 Postado Abril 12, 2008 Share Postado Abril 12, 2008 Aew mano me ajudou muito ! Os GM's do meu ot são tudo "Peba" :risada: xD vlw ;* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados