Magodasabedoria 2 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 Não concordo com: 1º- Olha o que vc falou... "OS PLAYERS QUE SE VIREM! Não ajude os players." Logo depois vc fala... "AJUDE OS PLAYERS!!!!" Não gostei disso, vc confundi muito desse jeito. 2º- SEM MISTURAR PLAYER/CHAR GM! Isso depende da pessoa. Eu muitas vezes entro no meu player de GM sem ninguem saber, e ja me mataram umas 30 vezes... Eu mesmo digo... mexeu com meu player, o troco vem do meu player (claro que é player normal, não dou item nem lv), se mexeu com meu Gm vai se ver com meu Gm. 3º- GM NÃO TEM SENTIMENTO Lol? Então no ot vai ter power abuse avontade e eu vou mandar eles se virarem e sairem do server? Eu prefiro tirar um do que tirar 5 ou 6. O resto... ate que da pra aguentar... Essa é a minha opinião =/ bye. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 8, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 8, 2007 1º Ajude os players dependendo do que for como Duvidas! 2º Se te xingaram no char resolva no char e se te chingarem no GM Tente manter a paciência e se continuar é soh banir *-* 3º Não tem sentimento que eu digo é assim "Olha morri e perdi os meus equipamentos pode me dar algo" É assim...Se não entendeu desculpa mais outras pessoas intenderam! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 8, 2007 Share Postado Fevereiro 8, 2007 sem palavras kra...ficou nota 10! muito bem explicado,falou direto no assuto(sem enrolar)...ficou mtu bom msm..espero q ajude esses "gms" que existem por ai...e acho q faltou 1 coisinha so... pros host nao derem char "gm" pros amigos,rl deles...os kras so ficam zuando com o serv...mta das veses o kra nem nunk jogou tibia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 9, 2007 Share Postado Fevereiro 9, 2007 @pekeboi falo td q eu ia falar intaum eu decho minhas palavras como sendo as suas @post Wey. Parabens sendo aprendis mando ve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Fevereiro 11, 2007 Share Postado Fevereiro 11, 2007 POW!! td que vc falo ai eh de boa, vo manda o link desse topico pros gms do ot q eu jogo! (um deles tah precisando ler isso urgentemente) ;D valew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 parabens pelo tutorial mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wey.Ctba 0 Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 28, 2007 Obrigado :] Espero que ajude-os Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bl4Nk 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 Mão dou nota 10, dou 100!!! Só não dou 1000 por causa dos sentimentos do GM xD Tutorial Excelente! Continue assim, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leki 0 Postado Março 1, 2007 Share Postado Março 1, 2007 Nussa. Recomendo isso.. Muito bom cara!!! Amei ! JIJiajIAJIshUAHSUhaus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Março 2, 2007 Share Postado Março 2, 2007 @Dendriel Rozsantares se um gm do seu ot precisa ler isso urgente,sinal q ele esta atrapalahndo o ot o.0...tira o gm dele e pronto.. @Bl4Nk nota 100 seria 10,0?(modo de falar) @Wey.Ctba nao precisa a cada pessoa q posta elogiando,vc posta agradecendo,isso é considerado flood...melhor eu te avisar do q um modera te alertar =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soulblaster 0 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 uia ^^ belo tutor cara ;D gostei novamente do que vc fez ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 Tutorial aceito. Movido para seção Oficial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LMS 0 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 Ótimo tutorial cara, isto sim é um perfil de um profissional, seriedade e disciplina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lek 0 Postado Março 12, 2007 Share Postado Março 12, 2007 Muito bom.! Essas regras vão ser Exibidas para os Gm's/Tutores/Conselluor... Essas regras vão ser colocaads em pratica. //lek Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanni12 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 Cara eh uma boa ajuda para gms abuser e para novos GM's e GOD's Mas vc eskeceu d uma coisa nunca ameace um plzyer d ban ou dead qndo o cara pede itens ou faz mer** explique o certo e se continuar ai sim vc da ban ou kick no char pa ele aprender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados