Rotciv 2 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Remoção Chamusca Olá pessoal, infelizmente o que venho a dizer hoje não é uma notícia boa. Um faker resolveu se passar pelo real Chamusca e por total distração minha me deixei levar. O caso já foi resolvido e o Chamusca (verdadeiro), já voltou como membro (a pedido). Desculpe Chamusca e a todos. Isso não irá mais acontecer. Obrigado pela compreensão, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Ai é fogo Q pena msm Sorte q ele recupero a conta dele e tuo foi resolvido Isso acontece nas melhores familias flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 ahh isso explica a raiva dele de mim agora fico fodah de novo, só 2 designers =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chamusca 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Obrigado Rot, E princinplamnete ao Unde que me ajudou muito nesse ocorrido me avisando e tudo mais. Peço desculpas a todos também caso se o outro usuario falou algum tipo de ofensa pra algum de vocês XD'. Obrigado. E a Ads#2 ta ae o/~ gogog particpar ^^ :* ahhisso explica a raiva dele de mim agora fico fodah de novo, só 2 designers =/ <{POST_SNAPBACK}> Tem o under aí, que foi um grande designer e poderá voltar a ser também. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Uma palavra: arrasado! É uma pena mesmo acontecer isso. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darkness 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Putz, Que Vacilo hein, :confused: É Isso aew, A Vida continua Manow. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Pocha tbem to muito mto triste ele pediu pra min se o assistente dele mas agora owned Mas que raiva desse tal "fake" hein =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafix 4 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 eh, o under eh rl do gustavo e ñ eh do grupo dos banidos e desbanidos, eçe tem uma grande chance tomara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baracs 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Não intendi direito. O Chamusca nao era Designer? Agora volto a ser membro? \o///// xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 Não intendi direito. O Chamusca nao era Designer? Agora volto a ser membro? Alguém fingiu ser o chamusca ! Agora que o verdadeiro chamusca volto ele pediu demisão. ahhisso explica a raiva dele de mim agora fico fodah de novo, só 2 designers =/ Eu também to aqui :~ Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Devmoxawx 0 Postado Janeiro 5, 2007 Share Postado Janeiro 5, 2007 afz realmente lamentavel o chamusca é um grande desing Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Bom... fazer o que neh... Acho que entendi... mas meio sem entender... Como alguem se passou pelo chamusca? Aaaa... dexa pra la. É uma pena que o chamusca não tenha continuado design. bye, bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BoRoMiR 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Que Pena, Ele Atendeu Pakas O Pessoal Dos Pedidos, Mais Vlw Enquanto Durou... Sem Mais, Boromir Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 @Rafix Under rl do Gus? Onde? Quando? @Topic Ainda bem que o faker não chegou a causar tumulto Welcome back Chamusca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Uma pena mais isso acontece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados