Rotciv 2 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Palavrões E Filtro de palavras Olá a todos! Devido a alguns acontecimentos no fórum sobre a utilização de palavrões e burlagem do filtro de palavras (tanto de uma parte da equipe como também de membros) está terminantemente proibido. Para quem não sabe o que é burlar o filtro de palavras, irei mostrar alguns exemplos: ##### <-- c4r4lh0###### <-- p0rr4 ###### <-- f0d4-s3 Desculpem pelas palavras citadas acima, mas é para mostrar que qualquer tentativa de burlar, serão alertados em 10%. Caso isso se repita, suspensos. Desculpem se fui grosseiro, mas é para o bem de todos. Obrigado pela compreensão, Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GM Netox 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Eu nunca tentei burlar mais ja vi muitos membros fazendo isso, quero ver eles fazerem isso agora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 é verdade num sei se o filtro filtra palavras com @ estilo por.... c@r... essas ai q eu me lembre nunk tentei burlar + ok bom ser informado Pois ouvido num é pinico pra ouvir ###### flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Foox 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Agora sim Melhor que seja assim... para não "sujar" o fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Espero que os users prestem bem atenção nisso, pois seremos severos. Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 é, Isso foi massa. Obrigado Foox. Por sua causa. a Equipe Xtibia, aprendeu e fez esse novo systema pra alertar que burla-se. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo94 8 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Aew! Já não haverá esses "desrespeituosos" do fórum. Vai melhorar muito ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ladenn 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Até a palavra "######" no sentido de Forte...será proibido? af --- Edited Deixa pra lá..pelo jeito sim... Algumas palavras que foram censuradas eu acho a maior besteira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 correto =O muita gente q acessa o fórum não tem idade pra ficar vendo esses palavrões e é bom pq no Brasil todos já saem falando palavrão sem mais nem menos, é bom q pelo menos aqui no fórum seja proibido, pelo menos não influencia oq já é exagero em todo o país :] té mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Mas isso tem q valer nao so pra os users como pra os membors da ekip, pois ja vi varios burlando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sanaum 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Eu tbm ja vi varios burlando, concordo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The'Ramones 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Tmb ja vi muita gente escapando desse negocio de filtro de palavrões Mais eu nunca falei um palavrão aqui mesmo hauhauha Até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kaliro 1 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 #####!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bom topico!!!!! husauhsausa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 aew.. agora sim vão ter menas pessoas usando palavras de baixo calão =p esses dias andei vendo muitos palavrões em assinaturas e em comentários mesmo e nada de nenhum moderador ou superior alertar tomara que vocês façam o que for preciso para impedir esses acontecimentos impróprio de um ótimo fórum como o XTibia flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 Legal manow Agora nun posso mais faze issu c@ra... xD //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados