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[7.6] Skill Up Animado


buster287

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[update] coloquei como dexa a cor sorteada

Bom essa foi a primeira vez q fiz uma coisa sozinha no dev-cpp e to postando aqui.

Por enquanto só testei no neverland 4.2 [7.6], mais tarde testo nos outros e edito.

O code é bem simples, peço para q não roubem esse code e coloque seus créditos.

CRÉDITOS: 100% meu

Em game.cpp

No lugar do:

 

	if (player->isRemoved == true){  player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead.");	}}

 

Substitua por:

 

	if (player->isRemoved == true){  player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead.");  SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;getSpectators(Range(creature->pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {  Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it);  if(spec)   {    int deathcor = (long)g_config.getGlobalNumber("deathcor", 84);    spec->sendAnimatedText(player->pos, deathcor, "Ow3ed");   }}	}}

 

No player.cpp

Substitua:

 

advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << ".";  client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str());  client->sendSkills();	}

 

Por:

 

advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << ".";  client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str());  client->sendSkills();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {  Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it);  if(spec)   {    int skillcor = (long)g_config.getGlobalNumber("skillcor", 70);    spec->sendAnimatedText(pos, skillcor, g_config.getGlobalString("skilltext", "Skill Up!").c_str());   }}}

 

Substitua:

 

  MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << ".";  this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str());  this->sendStats();	}

 

por:

 

  MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << ".";  this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str());  this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {  Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it);  if(spec)   {   int mlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("mlcor", 84);    spec->sendAnimatedText(pos, mlcor, g_config.getGlobalString("mltext", "Ml Up!").c_str());   }}}

 

subtitua:

 

  lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << ".";  this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE,lvMsg.str().c_str());  this->sendStats();   this->speed = this->getNormalSpeed();	}}

 

por:

 

  lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << ".";  this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, lvMsg.str().c_str());  this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) {  Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it);  if(spec)   {    int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84);    spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str());   }}}}

 

Não precisa de muita explicação, vou falar pra qm tiver dúvida:

 

    int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84);

 

Ta vendo o 84 é o número da cor da menssagem, não sei bem os numeros de qual é qual. Eles vão de 1 a 999.

E se quiser q cada vez seja uma cor (sorteada) substitua o 84 por:

 

(int)random_range(1, 999)

 

 

    spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str());

 

Ta vendo o Lvl Up! é a menssagem q vai aparece.

Uma SS pra ve como fica:

imagem.jpg

É só isso, vlw gente!

:bye:

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  • 3 weeks later...

simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm euuuu so um nussssssa

como eu estava procurando me ensina melhor eu tenho q ter programa?

quero bota issu no meu ot de todo jeito poderia me ensina melhor tenho q ter programa pra bota issu nu meu ot?

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