Muito bom código, é bom ver que ainda tem pessoas que não copiam e colam e sim fazem seus próprios códigos.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Linguagens de Programação
- [7.6] Skill Up Animado
info
Grupo: Visconde
Reputação: +6
Char no Tibia: Setyte Berseker

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Grande..mas ae..
aki num deu certo
e vc esqueceu de faze pra skills up.
= )
ja tentei imita o comando de quando gm da exp
pra um char, mas tb deu errado..
//BrielZinhu
Editado Dezembro 27 por BrielZinhu
Vlw Nostradamus, tbm bem axo bom isso.
BrielZinhu -> no seu caso era pq ñ era a versão 4.2 e sim 1.2
E vc tem razão, esqueci do skill up, mas ja coloquei.
info
vo baixa a versão 4.2
= )
e vo por isso e outras coisas q num pegava na minha
versão..
//BrielZinhu
info
Grupo: Conde
Reputação: +86
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kohzete

bom code
+
EU ODEIO ISSO!!!
por isso num coloco no meu ot
+ tem pessoas q amam
podem colocar é um otimo script
flws :hi:
Realmente eu tbm não gosto muito.
Mas tem sempre um ou outro que ta procurando isso.
simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm euuuu so um nussssssa
como eu estava procurando me ensina melhor eu tenho q ter programa?
quero bota issu no meu ot de todo jeito poderia me ensina melhor tenho q ter programa pra bota issu nu meu ot?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +146

Vc precisa saber compilar, ve aqui:
http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=37940
Isso ja da uma base :hi:
info
Belo code mano.
=]
info
xD
meu ot jah veio com isso.
eu acho muito lega, mas eu estou procurando mesmo esse game.cpp
nao faço ideia de onde acha-lo.
info

nunca pensei q dava pra fazer isso nossa q massa xD
Como adiciona isso no FORGOTTEN????? pq n achei esse
if (player->isRemoved == true){
player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead.");
}
}
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Knight Kromax

Interessante o código...mas vc só sabe o de 7.6? não tem um pra 8.1?
info
Reputação: +9

Funciona para versão 8.6?

info
Reputação: +1
[update] coloquei como dexa a cor sorteada
Bom essa foi a primeira vez q fiz uma coisa sozinha no dev-cpp e to postando aqui.
Por enquanto só testei no neverland 4.2 [7.6], mais tarde testo nos outros e edito.
O code é bem simples, peço para q não roubem esse code e coloque seus créditos.
CRÉDITOS: 100% meu
Em game.cpp
No lugar do:
if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); }}Substitua por:
if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;getSpectators(Range(creature->pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int deathcor = (long)g_config.getGlobalNumber("deathcor", 84); spec->sendAnimatedText(player->pos, deathcor, "Ow3ed"); }} }}No player.cpp
Substitua:
Por:
advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << "."; client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str()); client->sendSkills();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int skillcor = (long)g_config.getGlobalNumber("skillcor", 70); spec->sendAnimatedText(pos, skillcor, g_config.getGlobalString("skilltext", "Skill Up!").c_str()); }}}Substitua:
por:
MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str()); this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int mlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("mlcor", 84); spec->sendAnimatedText(pos, mlcor, g_config.getGlobalString("mltext", "Ml Up!").c_str()); }}}subtitua:
por:
lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, lvMsg.str().c_str()); this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84); spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str()); }}}}Não precisa de muita explicação, vou falar pra qm tiver dúvida:
int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84);Ta vendo o 84 é o número da cor da menssagem, não sei bem os numeros de qual é qual. Eles vão de 1 a 999.
E se quiser q cada vez seja uma cor (sorteada) substitua o 84 por:
spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str());Ta vendo o Lvl Up! é a menssagem q vai aparece.
Uma SS pra ve como fica:
É só isso, vlw gente!
Editado Dezembro 27 por buster287