buster287 1 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 [update] coloquei como dexa a cor sorteada Bom essa foi a primeira vez q fiz uma coisa sozinha no dev-cpp e to postando aqui. Por enquanto só testei no neverland 4.2 [7.6], mais tarde testo nos outros e edito. O code é bem simples, peço para q não roubem esse code e coloque seus créditos. CRÉDITOS: 100% meu Em game.cpp No lugar do: if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); }} Substitua por: if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;getSpectators(Range(creature->pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int deathcor = (long)g_config.getGlobalNumber("deathcor", 84); spec->sendAnimatedText(player->pos, deathcor, "Ow3ed"); }} }} No player.cpp Substitua: advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << "."; client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str()); client->sendSkills(); } Por: advMsg << "You advanced in " << getSkillName(skill) << "."; client->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, advMsg.str().c_str()); client->sendSkills();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int skillcor = (long)g_config.getGlobalNumber("skillcor", 70); spec->sendAnimatedText(pos, skillcor, g_config.getGlobalString("skilltext", "Skill Up!").c_str()); }}} Substitua: MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str()); this->sendStats(); } por: MaglvMsg << "You advanced to magic level " << this->maglevel << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, MaglvMsg.str().c_str()); this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int mlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("mlcor", 84); spec->sendAnimatedText(pos, mlcor, g_config.getGlobalString("mltext", "Ml Up!").c_str()); }}} subtitua: lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE,lvMsg.str().c_str()); this->sendStats(); this->speed = this->getNormalSpeed(); }} por: lvMsg << "You advanced from level " << lastLv << " to level " << level << "."; this->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, lvMsg.str().c_str()); this->sendStats();SpectatorVec list;SpectatorVec::iterator it;g_game.getSpectators(Range(pos), list);(Range(pos), list);for(it = list.begin(); it != list.end(); ++it) { Player* spec = dynamic_cast<Player*>(*it); if(spec) { int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84); spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str()); }}}} Não precisa de muita explicação, vou falar pra qm tiver dúvida: int lvlcor = (long)g_config.getGlobalNumber("lvlcor", 84); Ta vendo o 84 é o número da cor da menssagem, não sei bem os numeros de qual é qual. Eles vão de 1 a 999. E se quiser q cada vez seja uma cor (sorteada) substitua o 84 por: (int)random_range(1, 999) spec->sendAnimatedText(pos, lvlcor, g_config.getGlobalString("lvltext", "Lvl Up!").c_str()); Ta vendo o Lvl Up! é a menssagem q vai aparece. Uma SS pra ve como fica: É só isso, vlw gente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nostradamus 6 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Muito bom código, é bom ver que ainda tem pessoas que não copiam e colam e sim fazem seus próprios códigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrielZinhu 0 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Grande..mas ae.. aki num deu certo e vc esqueceu de faze pra skills up. = ) ja tentei imita o comando de quando gm da exp pra um char, mas tb deu errado.. //BrielZinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buster287 1 Postado Dezembro 27, 2006 Autor Share Postado Dezembro 27, 2006 Vlw Nostradamus, tbm bem axo bom isso. BrielZinhu -> no seu caso era pq ñ era a versão 4.2 e sim 1.2 E vc tem razão, esqueci do skill up, mas ja coloquei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrielZinhu 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 vo baixa a versão 4.2 = ) e vo por isso e outras coisas q num pegava na minha versão.. //BrielZinhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 bom code + EU ODEIO ISSO!!! por isso num coloco no meu ot + tem pessoas q amam podem colocar é um otimo script flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
buster287 1 Postado Janeiro 2, 2007 Autor Share Postado Janeiro 2, 2007 Realmente eu tbm não gosto muito. Mas tem sempre um ou outro que ta procurando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm euuuu so um nussssssa como eu estava procurando me ensina melhor eu tenho q ter programa? quero bota issu no meu ot de todo jeito poderia me ensina melhor tenho q ter programa pra bota issu nu meu ot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kydrai 146 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Vc precisa saber compilar, ve aqui: http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=37940 Isso ja da uma base :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shin Hisoka 0 Postado Fevereiro 1, 2007 Share Postado Fevereiro 1, 2007 Belo code mano. =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dendriel Rozsantares 0 Postado Abril 2, 2007 Share Postado Abril 2, 2007 xD meu ot jah veio com isso. eu acho muito lega, mas eu estou procurando mesmo esse game.cpp nao faço ideia de onde acha-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio1falcao 0 Postado Dezembro 20, 2007 Share Postado Dezembro 20, 2007 nunca pensei q dava pra fazer isso nossa q massa xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
F@bio 0 Postado Janeiro 6, 2008 Share Postado Janeiro 6, 2008 Como adiciona isso no FORGOTTEN????? pq n achei esse if (player->isRemoved == true){ player->sendTextMessage(MSG_ADVANCE, "You are dead."); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ankaros 1 Postado Junho 3, 2008 Share Postado Junho 3, 2008 Interessante o código...mas vc só sabe o de 7.6? não tem um pra 8.1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaryGirl13 9 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Funciona para versão 8.6? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados