Héliton 1 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 (editado) Zóia só como sou gatón: \o Sou feio, mas pelo menos tenho coragem de me mostrar... aueaheauheauea Editado Outubro 20, 2007 por Héliton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rotciv 2 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Tópico movido para: Outros > Fotos RL -------- Comentários: ô coisinha linda você viu =P Rotciv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Héliton 1 Postado Dezembro 27, 2006 Autor Share Postado Dezembro 27, 2006 OMG... Moderação rápida. ^^ Nem ví que tinha uma seção pra fotos RL, é a idade me pegando... auheaiueahea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Gatão, falo mais nada... Lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Meu deus, não acredito que o famoso Héliton é essa coisa feia. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 man tu é feim heim e ta fora de forma tbm (igual eu) Ate gostava de tu depois da foto... zuera flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Héliton 1 Postado Dezembro 29, 2006 Autor Share Postado Dezembro 29, 2006 O loco... Não sou tão feio non. ='[ tibiaa4e, Verdade, muito PC dá nisso... auehaiueahaue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
velokit 0 Postado Dezembro 29, 2006 Share Postado Dezembro 29, 2006 a coragem faz de vc um Homem.. corajoso.. em relaçao a foto cara eh muito muito normal.. flwz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados