Malukim 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Opa... Fiz Uma Nova Flor... Eh... De Novo Naum Tem Nd... So Dei Uma Animada Nela =D Tah Ae...!! Espero Que Gostem.. =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.mtk 3 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Oh.. legal.. xP~ Da pra fazer um misterioso pantano com isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Super Dente 0 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Haha Muito Legal to pensando em fazer sprites animadas porem num sei que progama devo usar xD se alguem souber deem nome ou link vlw E Feliz Natal a Todos (Jingle Bells) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Dezembro 24, 2006 Share Postado Dezembro 24, 2006 Olá, O movimento realmente ficou legal porém sua assinatura está fora dos padrões. Reportado a direção. Abraços, Marok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malukim 0 Postado Dezembro 25, 2006 Autor Share Postado Dezembro 25, 2006 Vlw Pelos Comentarios.... Mais So Uma Coisa... Marok... eh pra vc msm... pq minha assinatura ta fora dos padroes? Por Favor me mande o porque... Ahhh... Eu Tirei Tah.. -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 aew mininu =D hUhU esse cara é dos bom xD ficou muito boa sua florzinha =D parabéns cara :icon1: se algum OT usar essa flower vai fica muito da hora é bem diferente x) flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kjapp II 0 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 FICO UMA ##### SPRITE LIXAO DA ###### NOOOOOOOOOOOOOB Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCk.xD 0 Postado Dezembro 25, 2006 Share Postado Dezembro 25, 2006 acho que nao foi vc que fez, essas plantas nao sao do pokemon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Dezembro 26, 2006 Share Postado Dezembro 26, 2006 aew.. @RiCk.xD ele especificou lá que só animou a flor =) e não é do pokemon não, é do tibia mesmo se não me engano xP acho anti ético ficar acusando os outros só na base do "eu acho" se cuida ^^ flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malukim 0 Postado Dezembro 26, 2006 Autor Share Postado Dezembro 26, 2006 Ola... Eu So Keria Da Uma Amimada Na Plantinha... Como Se Tivese Batendo Vento Nela E Ela Mechece... -.- Kjapp II - Se Vc Naum Gostou Naum Prescisa Fla Me***, AHh Otra Coisa... Nb eh vc q acabou de entra no forum e fika falando issu -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kreyson 0 Postado Dezembro 28, 2006 Share Postado Dezembro 28, 2006 Da pra fazer umas arvores se mexendo como se viesse vento pra faze um pantano bem legal =D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 Da pra fazer umas arvores se mexendo como se viesse ventopra faze um pantano bem legal =D. <{POST_SNAPBACK}> nossa cara ideia dahora muito boa ideia @topic muito bom aposto q o cara q falou uma par de me*** nao sabe fazer isso esses noobs nao sei viu fala tanta coisa e nao sabe fazer melhor muito bom parabens e feliz ano novo pra todos do xtibia abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Lessgal!!! Como anima? que programa? Quem sopuber MP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Janeiro 19, 2007 Share Postado Janeiro 19, 2007 Olá, ficou bem rOx....mas o Tibia não aceita GIF, então seria 2 imagens, ai apareceria uma e depois a outra, dando movimento. Ou seja, poste as 2 imagens... :icon3: Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Junho 23, 2007 Share Postado Junho 23, 2007 Todo o tópico que estiver com mais de uma semana sem post será fechado para uma melhor organização do Fórum. Isso irá evitar que os membros ressucitem tópicos antigos. Agora teremos uma grande novidade: Além de possuirmos um tópico chamado "TUTORIAIS PREMIADOS", teremos também: "SPRITES PREMIADOS". Onde os melhores serão postados em nossa lista. -- Tópico fechado. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados