Kenzo 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Bom o Conde de Monte Cristo me pediu uma magia e ta ai. Runa: Vá em: data/spells/rune e crie uma archvo chamado water slave.lua area = { {0, 1, 0}, {1, 1, 1}, {0, 1, 0} } attackType = ATTACK_PHYSICAL needDirection = false areaEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY animationEffect = NM_ANI_NONE hitEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY damageEffect = NM_ME_LOOSE_ENERGY animationColor = LIGHT_BLUE offensive = true drawblood = false BubbleWaveObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} BubbleWaveObject.minDmg = 50 BubbleWaveObject.maxDmg = 430 return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, BubbleWaveObject:ordered()) end Fazendo a rune: Crie um arch na pasta: data/spells/instant chamado adevo water mas.lua function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) n = makeRune(cid,2281,3); return n end Ta ae //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laly 0 Postado Novembro 14, 2006 Share Postado Novembro 14, 2006 Bom ele pediu pra Eo Comentar.... Arrume Eh Mto Boa... Nao Tira Akeles DANO... + TBm nao Tira Akelas Merdinha hiihiihih... =x Gz... Tem nu meu ot issu hahaha.... //Aprovd =P... Cya.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedrinhuHenrique 7 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 axo q tah roxx... vou colokar no meu aki Flws Fui ??/Pedrinhu\\?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kesley 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Daora...vo por aki ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 Olhem que a idéia da magia foi Minha!!! Muito Rox Kenzo. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 nao e por nada nao mas voce pego uma runa existente e mudo a area de efeito ¨.- mas ta legalzinha abco aizen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 seria a explosion dos water elementais né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 "you can not use this object" Não funciona em 7.8? o.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme_LoL 0 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 Vlw ae...meu ot ja ta com umas 7 magias novas....eu axu doido de mais fica colocanu elas,.....vlw ae //continueassim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Novembro 30, 2006 Autor Share Postado Novembro 30, 2006 Brigado pelos elogios e... Rocksody nao e por nada nao mas voce pego uma runa existente e mudo a area de efeito ¨.-mas ta legalzinha abco aizen Poderia me dizer a runa? Eu peguei a explosion e mudei o efeito da rune soh isso u.u Sky Hunter "you can not use this object"Não funciona em 7.8? o.- Cara no meu OT funciono no do meu amigo funciono só no seu qe não Erro nosso? acho qe naum Ve ai se vc coloco certo. OBS: 7.8 and 7.81 //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 bem legal muito rox mas a magia mais rox q existe eh a do pum aUHAShuAShusa flw aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willianbertindemelo 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 tpw eu fiz tudo certinhu ate fiz umas alteraçoes na runa so q na hora dos player falarem o nome da runa num vai....tpw num fais nda colokei o nome da runa de (Powwater) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Maio 25, 2007 Share Postado Maio 25, 2007 Tópico contendo somente 1 ou 2 Spells, essa seção é para DataPacks com 3 ou mais Npcs, ~o{Tópico Movido}o~, Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados