Greh 1 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 (editado) Bom Galera, Estava na Minha Equipe e os Caras Pediram Pra Eu Fazer Uma UE de Fields. Mas Como Eu Nunca Tinha Visto Ninguém Fazer Isso, Não Sabia Nem Se Tentava.. Mas Fui.. e Consegui, Entao Agora Vou Ajudar Vcs.... <span style='color:blue'>Vamos Ao Q Interessa... Va na pasta do seu ot e entre nas pastas: data/spells/instant</span> <span style='color:red'>1° Passo: Abra Qualquer um dos Arquivos e Delete Absolutamente TUDO O que Estiver Dentro...</span> <span style='color:red'>2° Passo: Copie Isso:</span> area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } attackType = ATTACK_FIRE needDirection = false areaEffect = NM_ME_FIRE_AREA animationEffect = NM_ANI_FIRE hitEffect = NM_ME_FIRE_AREA damageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE animationColor = 193 offensive = true drawblood = false minDmg = <span style='color:red'>10</span> maxDmg = <span style='color:red'>10</span> FireBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubFireBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubFireBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, <span style='color:red'>10</span>, <span style='color:red'>10</span>) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, FireBombObject:ordered(), 0, 1, SubFireBombObject1:ordered(), 5000, 1, SubFireBombObject2:ordered(), 2, 60000, 1492, 5000, 6, SubFireBombObject2:ordered(), 1, 60000, 1492, 0, 25000, 1492, 3) end <span style='color:red'>3° Passo: Clike em Arquivos, Salvar Como e no nome da magia "exevo gran flam"</span> <span style='color:red'>4° Passo: Va na pasta do seu ot novamente e entre nas pastas data/spells e com o botao direito do mouse clike em spells, e clike em Editar.</span> <span style='color:red'>5° Passo: Na parte dos Instants, Cole Isto:</span> <spell name="Exevo Gran Flam" words="exevo gran flam" maglv="8" mana="140" enabled="1"><vocation id="3" /><vocation id="1" /><vocation id="2" //spell> <span style='color:blue'>Atenção: Onde Esta Em Vermelho Na Magia Vc Pode Editar, Por Exemplo Onde Tem:</span> minDmg = 10maxDmg = 10 <span style='color:blue'>Ali Onde Tem 10 é O Hit Que A Pessoa Vai Tomar Quando Toma/Passa Em Cima Do Fire Field, Se Quiser Alterar, É Da Sua Escolha... E Também Vc Pode Alterar Ali Onde Também Esta de Vermelho, Ali É O Hit Que A Pessoa Ira Tomar Após Passar No Fogo, Por Exemplo 50, Ela Vai Tomar 9 Danos de 50, Se Botar 500 Ela Irá Tomar 9 Vezes 500 de Hit.... Qualquer Dúvida, Poste Aki!</span> <span style='color:green'>OBS: @ Sempre Faça Suas Magias Com O Server Desligado (Off) @ Procure Sempre Cuidar os Espaços, Barras e Sinais Quando Irá Mecher Nas Configurações de Seu Server. Pois Se Vc Fizer Algo Errado Ira ##### Com seu Server.</span> SS Da Magia: CLIQUE AQUI PARA VER A SS DA MAGIA Créditos: 99% Greh 1% Conde do Monte Cristo (Pelo Apoio xD) <span style='color:blue'>Acho que é isso... Bom, è Meu Primeiro Tutorial Comentem Ai O Que Acharam... Flw Galera!!!!!</span> <span style='color:blue'>//Greh</span> ________EDITED__________ <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>COMENTEM PELO MENOS PRA DIZE SE GOSTARAM OU NAO!!!!!!!!!</span> Editado Maio 19, 2007 por Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 xD, Realmente ficou bom, mas não é so uma UE DE FIELDS, e sim uma Magia que conjura fire fields, numa area igual a UE. e depois cara, edita ai colocando as de Heal, Poison e Energy. xD. HAIL REVENGER! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Outubro 26, 2006 Autor Share Postado Outubro 26, 2006 Obrigado pelos elogios... Depois eu Edito e Boto as Outras... Comentem!!! //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kenzo 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Pow velho valew mesmo. E uma pergunta vc é spell maker do RevenGer Otserv? //Kenzo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Posta SS..e nao eh a primera nao, meu amigo ja tinha postado aki algo parecido q eu e ele fizemo: eh tipo exevo poison star de kina soh q no lugar do pison entra poisp, aqles treco de exori,de sd,de exevo mort hur, de ue, enfim, varios e algms fields, ele tava tentando faze um treco la de variavel, q podia vim algns fields uma vez e otros em otra vez q se usa, sabe vc usa uma vez e da poison e fire, na otra poisone e energy, mas dai ele foi trabalha e paro de mexe em ot =/ mas ta massa, posta SS ai, flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Está é diferente. Quando você conjura a agia, ela faz FireFields envotla do char, no tamanho de uma UE, e temos ela em versão Healing, Energy and Posion! (a da healing, já tem o do druida, mas pra bardo, q é a transclasse do paladin tbm tem) E logologo mostraremos os "Healing Camps"! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Olá, não gostei muito... façã com que o fogo soma e desapareçã, iria ficar mais rOx... :icon3: Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Outubro 26, 2006 Autor Share Postado Outubro 26, 2006 Obrigado pelos Elogios... E Enquanto a q vc disse de fazer o fogo aparecer e desaparecer... Esse nao foi o objetivo.. pq nunca vi alguem fazer assim de fields e entao se eu fosse botar pra desaparecer iria ser uma magia normal! Obg. //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Alef_ 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 tah mais...e a SS? Ajeita a magia com mais detales etc e posta uma SS mas ta massa, bem, criativo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Outubro 26, 2006 Autor Share Postado Outubro 26, 2006 Aew véi a SS ta ai nu meio do post procura ali :DDD ThX! //Greh ~~~~~~~Edited~~~~~~~~ @ Ayulian~ Bom Muito Obrigado pelos Elogios e talz... hehehe enquanto for a primeira eu coloquei isto pq nunca tinha visto uma magia igual...não jogava nu Kingdom Age. Sorry, @ Dandilo~ Hehe, Obrigado, vou continuar me esforçando... Abraços @ Tibiaa4e~ Obrigado pelos elogios! Eu Fiquei moh tempao pra faze isso pq no começo era dificil, mas dps q vc consegue vc pensa assim, "Putz, mas era tão facil..." ou "Mas como q eu n fui perceber isso antes xD" E assim a vida segue... @ colex~ Ai mano, muitos ja falaram q n foi a primeira, entao editei o post... Vlw pelo elogio xD Sei q seus trabalhos tbm são muito bons Abraços... @ Ayulian~ Hehe, agora to sabendo xD Ja editei o post Abraços... @ Epa~ OBS: Post arrumado, mas fomos uma das primeiras xDDD * Obrigado pelo Elogio Abraços.. @ Rocksody~ Ok, Obrigado pela opinião, E quanto as tags, elas funcionam assim, entao 100 problemas! =]~ Obrigado pelo coment! Abraços... @ Ayulian~ Hehe.. È foi realmente difícil de faze-lá, demorei bastante e talz.. Postei pq eu não gosto de ter coisas só pra mim, não sou egoísta e a equipe concordou com que eu liberasse, Então, esta aí! Blz? Abraços.. @ Leirbreg~ Obrigado pelos elogios.. Abraços... @Maresia~ Obrigado pelo elogio/coment ! Abraços.. Atenciosamente, //Greh ...: HAIL REVENGER OTSERV TEAM :... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ayulian 0 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 Bom trabalho gostei muito , mais não sei se foi a primeira criada, já que eu no KINGDOM age, quando trabalhava lá, já tinha feito, a hell fire, que era uma ue que deixava fields de fogo, tirando +- 400 a cada pisada e com burn de 100 , e a Storm Dust , mesma coisa só que em Energy, e isso já faz um ano, se quiser eu tenho até provas =) Fora isso gostei da iniciativa de libera a spell =) Exatamente igual =), você usou a fire bomb com os efeitos, ou fez tudo sozinho? , tipow eu olhei na fb pra fazer a fusão dos code, como o Conde falou, soh sumona os field, mais se configura, da o dano =), pena que o dano pega também em quem fez a ue =) pelo menos esse erro dá no meu , se você consertar manda pm pra fala como arruma XD Tá ai as minhas, acho que deve ser quaase a mesma coisa =) area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_FIRE needDirection = false areaEffect = NM_ME_FIRE_AREA animationEffect = NM_ANI_FIRE hitEffect = NM_ME_FIRE_AREA damageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE animationColor = 193 offensive = true drawblood = false minDmg = 500 maxDmg = 700 PoisonBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubPoisonBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubPoisonBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 100, 250) SubPoisonBombObject3 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 200, 230) SubPoisonBombObject4 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 280, 300) SubPoisonBombObject5 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 90, 30) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, PoisonBombObject:ordered(), 0, 1, SubPoisonBombObject1:ordered(), 2000, 2, SubPoisonBombObject2:ordered(), 2000, 3, SubPoisonBombObject3:ordered(), 2000, 4, SubPoisonBombObject4:ordered(), 2000, 5, SubPoisonBombObject5:ordered(), 5, 60000, 1492, 1000, 6, SubPoisonBombObject2:ordered(), 1, 60000, 1492, 0, 25000, 1492, 3) end area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, } attackType = ATTACK_ENERGYneedDirection = falseareaEffect = NM_ME_NONEanimationEffect = NM_ANI_ENERGYhitEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGEdamageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGEanimationColor = LIGHT_BLUEoffensive = truedrawblood = false minDmg = 500 maxDmg = 700 PoisonBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubPoisonBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubPoisonBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 100, 250) SubPoisonBombObject3 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 200, 230) SubPoisonBombObject4 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 280, 300) SubPoisonBombObject5 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 90, 30) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, PoisonBombObject:ordered(), 0, 1, SubPoisonBombObject1:ordered(), 2000, 2, SubPoisonBombObject2:ordered(), 2000, 3, SubPoisonBombObject3:ordered(), 2000, 4, SubPoisonBombObject4:ordered(), 2000, 5, SubPoisonBombObject5:ordered(), 5, 60000, 1491, 1000, 6, SubPoisonBombObject2:ordered(), 1, 60000, 1491, 0, 25000, 1491, 3) end Tá ai, pelo menos os ID's tavam 7.6 , se não funcionar é soh modificar pra 7.8 espero ter ajudado, ou sei lá contribudo com algo lOl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 mtoooo baum... nunk tinha visto isso... hehehehe parabens... fico mtooo baum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 bem pensado nunk tinha visto ou naum me lembro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 Realmente, nunca fizeram isto antes, SÓ NÓIS DA REVENGER, vlw pelos coments galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Outubro 28, 2006 Share Postado Outubro 28, 2006 Realmente ja tinha visto uma tipo essa num Test Server a uns 4 meses atraz, tambem não acho que tenha sidu a primeira a ser criada. mas ta bem legal. bom trabalho! Abraços, Colex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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