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Ue De Fire Field (uma Das 1ªs Criadas)


Greh

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Bom Galera, Estava na Minha Equipe e os Caras Pediram Pra Eu Fazer Uma UE de Fields. Mas Como Eu Nunca Tinha Visto Ninguém Fazer Isso, Não Sabia Nem Se Tentava.. Mas Fui.. e Consegui, Entao Agora Vou Ajudar Vcs....

<span style='color:blue'>Vamos Ao Q Interessa...

Va na pasta do seu ot e entre nas pastas: data/spells/instant</span>

<span style='color:red'>1° Passo:

Abra Qualquer um dos Arquivos e Delete Absolutamente TUDO O que Estiver Dentro...</span>

<span style='color:red'>2° Passo:

Copie Isso:</span>

area = {

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},

{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}

}

attackType = ATTACK_FIRE

needDirection = false

areaEffect = NM_ME_FIRE_AREA

animationEffect = NM_ANI_FIRE

hitEffect = NM_ME_FIRE_AREA

damageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE

animationColor = 193

offensive = true

drawblood = false

minDmg = <span style='color:red'>10</span>

maxDmg = <span style='color:red'>10</span>

FireBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

SubFireBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg)

SubFireBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, <span style='color:red'>10</span>, <span style='color:red'>10</span>)

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)

centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}

return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, FireBombObject:ordered(),

0, 1, SubFireBombObject1:ordered(),

5000, 1, SubFireBombObject2:ordered(),

2, 60000, 1492,

5000, 6, SubFireBombObject2:ordered(),

1, 60000, 1492,

0, 25000, 1492, 3)

end

<span style='color:red'>3° Passo:

Clike em Arquivos, Salvar Como e no nome da magia "exevo gran flam"</span>

<span style='color:red'>4° Passo:

Va na pasta do seu ot novamente e entre nas pastas data/spells e

com o botao direito do mouse clike em spells, e clike em Editar.</span>

<span style='color:red'>5° Passo:

Na parte dos Instants, Cole Isto:</span>

<spell name="Exevo Gran Flam" words="exevo gran flam" maglv="8" mana="140" enabled="1"><vocation id="3" /><vocation id="1" /><vocation id="2" //spell>

<span style='color:blue'>Atenção: Onde Esta Em Vermelho Na Magia Vc Pode Editar, Por Exemplo Onde Tem:</span>

 

minDmg = 10maxDmg = 10

 

<span style='color:blue'>Ali Onde Tem 10 é O Hit Que A Pessoa Vai Tomar Quando Toma/Passa Em Cima Do Fire Field, Se Quiser Alterar, É Da Sua Escolha...

E Também Vc Pode Alterar Ali Onde Também Esta de Vermelho, Ali É O Hit Que A Pessoa Ira Tomar Após Passar No Fogo, Por Exemplo 50, Ela Vai Tomar 9 Danos de 50, Se Botar 500 Ela Irá Tomar 9 Vezes 500 de Hit....

Qualquer Dúvida, Poste Aki!</span>

<span style='color:green'>OBS: @ Sempre Faça Suas Magias Com O Server Desligado (Off)

@ Procure Sempre Cuidar os Espaços, Barras e Sinais Quando Irá Mecher Nas Configurações de Seu Server. Pois Se Vc Fizer Algo Errado Ira ##### Com seu Server.</span>

SS Da Magia:

CLIQUE AQUI PARA VER A SS DA MAGIA

Créditos: 99% Greh 8P:

1% Conde do Monte Cristo (Pelo Apoio xD) :bigsmile:

<span style='color:blue'>Acho que é isso...

Bom, è Meu Primeiro Tutorial Comentem Ai O Que Acharam...

Flw Galera!!!!!</span> 8P:

<span style='color:blue'>//Greh</span>

________EDITED__________

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>COMENTEM PELO MENOS PRA DIZE SE GOSTARAM OU NAO!!!!!!!!!</span> :bye:

Editado por Greh
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Top Posters In This Topic

Posta SS..e nao eh a primera nao, meu amigo ja tinha postado aki algo parecido q eu e ele fizemo:

eh tipo exevo poison star de kina soh q no lugar do pison entra poisp, aqles treco de exori,de sd,de exevo mort hur, de ue, enfim, varios e algms fields, ele tava tentando faze um treco la de variavel, q podia vim algns fields uma vez e otros em otra vez q se usa, sabe vc usa uma vez e da poison e fire, na otra poisone e energy, mas dai ele foi trabalha e paro de mexe em ot =/

mas ta massa, posta SS ai, flws

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Está é diferente. Quando você conjura a agia, ela faz FireFields envotla do char, no tamanho de uma UE, e temos ela em versão Healing, Energy and Posion! (a da healing, já tem o do druida, mas pra bardo, q é a transclasse do paladin tbm tem) E logologo mostraremos os "Healing Camps"!

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Obrigado pelos Elogios...

E Enquanto a q vc disse de fazer o fogo aparecer e desaparecer...

Esse nao foi o objetivo.. pq nunca vi alguem fazer assim de fields e entao se eu fosse botar pra desaparecer iria ser uma magia normal!

Obg.

//Greh

:bye:

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Aew véi a SS ta ai nu meio do post procura ali :DDD

ThX!

//Greh

:bye:

~~~~~~~Edited~~~~~~~~

@ Ayulian~

Bom Muito Obrigado pelos Elogios e talz... hehehe enquanto for a primeira eu coloquei isto pq nunca tinha visto uma magia igual...não jogava nu Kingdom Age.

Sorry,

@ Dandilo~

Hehe, Obrigado, vou continuar me esforçando...

Abraços

@ Tibiaa4e~

Obrigado pelos elogios! Eu Fiquei moh tempao pra faze isso pq no começo era dificil, mas dps q vc consegue vc pensa assim, "Putz, mas era tão facil..." ou "Mas como q eu n fui perceber isso antes xD"

E assim a vida segue...

@ colex~

Ai mano, muitos ja falaram q n foi a primeira, entao editei o post...

Vlw pelo elogio xD

Sei q seus trabalhos tbm são muito bons :)

Abraços...

@ Ayulian~

Hehe, agora to sabendo xD

Ja editei o post :)

Abraços...

@ Epa~

OBS: Post arrumado, mas fomos uma das primeiras xDDD

* Obrigado pelo Elogio :)

Abraços..

@ Rocksody~

Ok, Obrigado pela opinião,

E quanto as tags, elas funcionam assim, entao 100 problemas!

=]~

Obrigado pelo coment!

Abraços...

@ Ayulian~

Hehe.. È foi realmente difícil de faze-lá, demorei bastante e talz.. Postei pq eu não gosto de ter coisas só pra mim, não sou egoísta e a equipe concordou com que eu liberasse, Então, esta aí!

Blz?

Abraços..

@ Leirbreg~

Obrigado pelos elogios..

Abraços...

@Maresia~

Obrigado pelo elogio/coment !

Abraços..

Atenciosamente,

//Greh

...::: HAIL REVENGER OTSERV TEAM :::...

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Bom trabalho gostei muito , mais não sei se foi a primeira criada, já que eu no KINGDOM age, quando trabalhava lá, já tinha feito, a hell fire, que era uma ue que deixava fields de fogo, tirando +- 400 a cada pisada e com burn de 100 , e a Storm Dust , mesma coisa só que em Energy, e isso já faz um ano, se quiser eu tenho até provas =)

Fora isso gostei da iniciativa de libera a spell =)

Exatamente igual =), você usou a fire bomb com os efeitos, ou fez tudo sozinho? , tipow eu olhei na fb pra fazer a fusão dos code, como o Conde falou, soh sumona os field, mais se configura, da o dano =), pena que o dano pega também em quem fez a ue =) pelo menos esse erro dá no meu , se você consertar manda pm pra fala como arruma XD

Tá ai as minhas, acho que deve ser quaase a mesma coisa =)

 

area = {    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},    {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},    }       attackType = ATTACK_FIRE    needDirection = false    areaEffect = NM_ME_FIRE_AREA    animationEffect = NM_ANI_FIRE    hitEffect = NM_ME_FIRE_AREA    damageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE    animationColor = 193    offensive = true    drawblood = false    minDmg = 500    maxDmg = 700 PoisonBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubPoisonBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubPoisonBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 100, 250) SubPoisonBombObject3 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 200, 230) SubPoisonBombObject4 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 280, 300) SubPoisonBombObject5 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 90, 30) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, PoisonBombObject:ordered(),  0, 1, SubPoisonBombObject1:ordered(),  2000, 2, SubPoisonBombObject2:ordered(),  2000, 3, SubPoisonBombObject3:ordered(),  2000, 4, SubPoisonBombObject4:ordered(),  2000, 5, SubPoisonBombObject5:ordered(),  5, 60000, 1492,  1000, 6, SubPoisonBombObject2:ordered(),  1, 60000, 1492,  0, 25000, 1492, 3)   end

 

 

area = {    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},    {1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1},    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},    {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},    {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},    {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},    {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},    }    attackType = ATTACK_ENERGYneedDirection = falseareaEffect = NM_ME_NONEanimationEffect = NM_ANI_ENERGYhitEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGEdamageEffect = NM_ME_ENERGY_DAMAGEanimationColor = LIGHT_BLUEoffensive = truedrawblood = false    minDmg = 500    maxDmg = 700 PoisonBombObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0) SubPoisonBombObject1 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, minDmg, maxDmg) SubPoisonBombObject2 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 100, 250) SubPoisonBombObject3 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 200, 230) SubPoisonBombObject4 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 280, 300) SubPoisonBombObject5 = MagicDamageObject(attackType, NM_ANI_NONE, NM_ME_NONE, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 90, 30) function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z} return doAreaGroundMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, PoisonBombObject:ordered(),  0, 1, SubPoisonBombObject1:ordered(),  2000, 2, SubPoisonBombObject2:ordered(),  2000, 3, SubPoisonBombObject3:ordered(),  2000, 4, SubPoisonBombObject4:ordered(),  2000, 5, SubPoisonBombObject5:ordered(),  5, 60000, 1491,  1000, 6, SubPoisonBombObject2:ordered(),  1, 60000, 1491,  0, 25000, 1491, 3)   end

 

Tá ai, pelo menos os ID's tavam 7.6 , se não funcionar é soh modificar pra 7.8 :D

espero ter ajudado, ou sei lá contribudo com algo lOl

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Realmente ja tinha visto uma tipo essa num Test Server a uns 4 meses atraz, tambem não acho que tenha sidu a primeira a ser criada.

mas ta bem legal.

bom trabalho!

Abraços,

Colex

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