skynagerloas 1 Postado Janeiro 1, 2007 Share Postado Janeiro 1, 2007 O topico fico bom mais se podia ter colocado aqui mesmo as imagens assim tem q fica abrindo uma a uma... vlw.. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagosh 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 Opa, Muito bom to fazendo montanhas rox Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 muito bom caidera very gratz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 legal ... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 parabens caidera valeu gostei com imgens fica melhor de aprender . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Montanhas no começo representam grandes dificuldades para os mapers Valeu por explica isso ae APROVADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demolyt 1 Postado Fevereiro 21, 2007 Share Postado Fevereiro 21, 2007 o vlw me ajudo aqui no mapa xD poekpfoef não fiz montanha mais uma passagem pra outra city e tals fico bem massa vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord'Of Shadow 0 Postado Março 4, 2007 Share Postado Março 4, 2007 Belo,belo n,Lindo,lindo n,Extraordinariamente Belo seu tutor gostei bastante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Março 5, 2007 Share Postado Março 5, 2007 @blade rlz sua sign tem 32 linhas... @caidera otimo cara eu fasso as montanhas mais bem feitas quando eu me dedico, fasso otimas montanhas asta me passsa um copo de refrigerante e deu =) vou fazer um topico com meu mapa gratz cai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kenjiro 0 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 mano, que locoo esse tutorial pena q eu nao consig mais vo tenta denovo, dps posto se consegui ou nao falo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Julho 16, 2007 Autor Share Postado Julho 16, 2007 Não há mistério em fazer montanhas, você que ser criativo apenas ^^... Mas é bom saber os ID's corretos :> :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aoria 2 Postado Agosto 13, 2007 Share Postado Agosto 13, 2007 Kra, to sem palavras... As montanhas q eu tava fazendo tavam sem noçao... Kra, as montanhas agora taum fikando melhor q as do tibia global... Faz tempo q to procurando um tuto assim.. Parabéns, nota 10. Abraços. Atenciosamente, LancellotWillis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dekooo 0 Postado Agosto 15, 2007 Share Postado Agosto 15, 2007 Simplesmente ótimo! 5 stars desde agora ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bloods 3 Postado Agosto 19, 2007 Share Postado Agosto 19, 2007 Esse foi um dos melhores tutoriais de mapping que eu já li, muito bom, resultao final muito bom, PARABENS Rodrigo por ter trazido este tutorial ao XTibia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonn_carrerinha 0 Postado Agosto 21, 2007 Share Postado Agosto 21, 2007 VLW AEW APRENDI A FAZE MONTANHA KO SEU TÓPICO APRENDI BASTANT... VLW ATENCIOSAMENTE GONN.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados