River 12 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 Ground Floor: +7 Floor: -Informações do mapa- Tipo: OTBM Spawn: XML Tamanho do mapa: 2.028KB Tamanho do spawn: 45KB Outras informações: Eu fiz esse mapa no estilo de "montanha 3D", tem apenas 4 montanhas "retas". Nele há bichos para um char até de 20. O mais forte é o cyclop. Mapa com mais de 15 cavernas, montanhas pra cara***, e etc. Por favor, peço que comentem!! Obrigado por ler esta mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calais 0 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 nosssa o map tah rox... compartilha ele com nois bota na sessao d dowloads... aposto q muitos iriam gostar... hehe... flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Setembro 12, 2006 Autor Share Postado Setembro 12, 2006 #calais Sinto muito, mas não. Estou fazendo um server, esse mapa que postei acima, é só Rookgard. Eu vou começar hoje (11/09/06) a fazer a cidade principal... Irão ser 5 cidades. Também estou pensando se devo fazer um mapa para o pessoal, mas acho que estou errado ao pensar isto, pois eu perdi praticamente 240h para fazer esse mapa. Muitas pessoas me perguntam: Poxa! Como um mapa pode durar tanto tempo? Simples! Por que eu tenho de testar, pois fica sem bugs. O que me refiro é de que o mapa tem aproximadamente 2MB e sem bugs! Breve, se eu mudar de idéia, avisarei aqui mesmo! Obrigado por ler esta mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holly Angel 2 Postado Setembro 12, 2006 Share Postado Setembro 12, 2006 Esta Muito bom cara! Parabens! Trabalho muito legal... mas cyc em rook eh apela nhe rapaz! dificil alguem matar... mas fmz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Setembro 12, 2006 Share Postado Setembro 12, 2006 Humm.. muito bom seu trabalho.aconselho à você por bastantes arvores de todos os tipos.. Abraços, Fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Setembro 13, 2006 Autor Share Postado Setembro 13, 2006 Humm.. muito bom seu trabalho.aconselho à você por bastantes arvores de todos os tipos..Abraços, Fogo. <{POST_SNAPBACK}> Desculpe, mas já tinha! É por que está pequena a imagem... Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crazY4kill 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Setembro 25, 2006 Share Postado Setembro 25, 2006 @crazY4kill, Faça de seu post algo construtivo, evite esses tipos de comentários. @MAPA, Olha, aparentemente está ficando ótimo, mas para saber se realmente vale a pena, só jogando! Continue com o seu projeto e boa sorte. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kina 0 Postado Setembro 25, 2006 Share Postado Setembro 25, 2006 Map roxxxx uns dos melhores mapas q jah vi e olha q ai soh tem rook ^^ flws continue sempre assim ^^ :embarrest: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Setembro 25, 2006 Share Postado Setembro 25, 2006 Mapa legalzinho, mas meio sem "NOÇÃÃO" Pois a mãe natureza não seria tão eexgarada assim, e desertos tem que ficar em areas centralizadas, e próximo á rios, pois é area no? reveja seus conceitos mas fico legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eigenlieb 9 Postado Setembro 25, 2006 Share Postado Setembro 25, 2006 @[ADM] Conde do Monte Cristo Não necessáriamente... Analisando bem, a montanha evita as preciptações vindas do mar, então o Deserto está do lado certo... =X Achei o mapa realmente pequeno... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Setembro 26, 2006 Autor Share Postado Setembro 26, 2006 #Eigenlieb Pequeno? Você já viu o tamanho do barco lá no Sudoeste do mapa? =P Sinceramente, não está mesmo! :confused: Oa... eu vou lá!! E quer saber!?!? Deixa apenas eu ajeitar algumas coisas no mapa, que eu irei fazer um novo mapa com aproximadamente 3MB, e ireipostar para "Download" na seção de downloads! Aguardem aproximadamente 2 semanas>> Para verem minha nova cidade! Aguardem aproximadamente 4 meses @>> Para verem um mapa público e exelente! Obrigado por ler esta mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Tarzan 0 Postado Setembro 26, 2006 Share Postado Setembro 26, 2006 mTO BOM CARA..MAS SEI LÁ ACHO QUE VC PERDEU MTO TEMPO FAZENDO 240h PARA FAZER ROOK LOL É DE DAR RISADA..MAS ACHO QUE TAH MTO BOM PENSO QUE TU TERIA QUE FAZER UMA EQUIPA...CARA UM FAZEDO ALGO..SOZINHO DEMORA MTO.. MAS SEI LÁ...ACHO QUE POR DEMORA R 240 O MAPA TH LEGAZINnnnhO POIS 240 HORA CARA É 10 DIAS SEM APRAR É ######..O MPA MTERIA QUE TAH ROX.. MAS OLHANDO POR CIMA TAH ELGALZ FALOWS E SE TU QUISER COLOKAR O DNWOANLOAS ROX SE NAUM SUSSA!!! [/size] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Setembro 26, 2006 Share Postado Setembro 26, 2006 Parece muito bom o mapa... Sou "mapper" também =P... Mas assim... Não lembro a última vez que eu coloquei o mapa no zoom minimo, mas fica sem as arvores e outros detalhes ou você não colocou árvores? ... Ah é... Acho desnecessário uma rook deste tamanho ... Quase ninguém tem o interesse de ficar em rook :* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
River 12 Postado Setembro 27, 2006 Autor Share Postado Setembro 27, 2006 Parece muito bom o mapa... Sou "mapper" também =P... Mas assim... Não lembro a última vez que eu coloquei o mapa no zoom minimo, mas fica sem as arvores e outros detalhes ou você não colocou árvores? ...Ah é... Acho desnecessário uma rook deste tamanho ... Quase ninguém tem o interesse de ficar em rook :* <{POST_SNAPBACK}> Que bom que recebi um comentário de um usuário importante aqui do X-Tibia! Obrigado por ler esta mensagem! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados