rafersiq 20 Postado Janeiro 2, 2022 Share Postado Janeiro 2, 2022 galera to tentando aumentar o campo de visao dos players mas nao to achando um que esplica como fazer se alguem solber fazer e poder me ajudar eu agradeço desde ja a base que eu to usando e a pokezr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 5, 2022 Share Postado Janeiro 5, 2022 1 minuto atrás, rafersiq disse: ja tirei do arquivo zip me passa seu discord, que vou te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Janeiro 5, 2022 Autor Share Postado Janeiro 5, 2022 rafersiq#6844 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 5, 2022 Share Postado Janeiro 5, 2022 Agora, rafersiq disse: rafersiq#6844 pronto mandei la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SucoDFruta 1 Postado Janeiro 28, 2022 Share Postado Janeiro 28, 2022 Cara, to com mesmo problema, poderia me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
galera to tentando aumentar o campo de visao dos players mas nao to achando um que esplica como fazer se alguem solber fazer e poder me ajudar eu agradeço desde ja
a base que eu to usando e a pokezr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados