Olá a todos. Estou com um script de Weapon de HP/Mana drain a cada hit que determinado arrow acerta no bixo, mas estou com dificuldade em ajeitar para mostrar ambas quantidades healadas, tanto de HP quanto de Mana, já tentei de várias formas, mas está aparecendo apenas como se estivesse healando a Mana.
Abaixo o script:
-- Código feito por Omega --
function getPlayerTopMeleeSkill(cid)
skill = 0
value = 10
for i = 1, 4 do
if getPlayerSkillLevel(cid, i) > value then
value = getPlayerSkillLevel(cid, i)
skill = i
end
end
return {skill = i, value = value}
end
-- Porcentagem do dano que será healado pelo jogador
local healPercent = 35
local effect = 8 --Distance effect.
function onUseWeapon(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if not target then
return true
end
if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8855 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8855 then
local skill, attack, level = getPlayerTopMeleeSkill(cid).value, getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack, getPlayerLevel(cid)
-- Use skill (maior valor entre melee e distance), level e attack (ataque da arma) para configurar a fórmula do dano
local formula = 0.5 * (skill * 3 + attack * 3 + level * 2)
local dmg = math.random(8, 12) / 10 * formula * -1
doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_LIFEDRAIN, dmg, dmg, CONST_ME_DRAWBLOOD)
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), effect)
local heal = math.ceil(- 1.0 * dmg * healPercent / 100) doCreatureAddHealth(cid, heal)
local healmana = math.ceil(- 1.0 * dmg * healPercent / 100) doCreatureAddMana(cid, healmana)
return true
end
end
Abaixo uma foto de como está:
Gostaria que aparecesse assim como no Great Spirit Potion, onde fica evidente a quantidade de HP e Mana Healada.
Pergunta
murilo3107 0
Olá a todos. Estou com um script de Weapon de HP/Mana drain a cada hit que determinado arrow acerta no bixo, mas estou com dificuldade em ajeitar para mostrar ambas quantidades healadas, tanto de HP quanto de Mana, já tentei de várias formas, mas está aparecendo apenas como se estivesse healando a Mana.
Abaixo o script:
-- Código feito por Omega -- function getPlayerTopMeleeSkill(cid) skill = 0 value = 10 for i = 1, 4 do if getPlayerSkillLevel(cid, i) > value then value = getPlayerSkillLevel(cid, i) skill = i end end return {skill = i, value = value} end -- Porcentagem do dano que será healado pelo jogador local healPercent = 35 local effect = 8 --Distance effect. function onUseWeapon(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if not target then return true end if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT).itemid == 8855 or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT).itemid == 8855 then local skill, attack, level = getPlayerTopMeleeSkill(cid).value, getItemInfo(getPlayerWeapon(cid).itemid).attack, getPlayerLevel(cid) -- Use skill (maior valor entre melee e distance), level e attack (ataque da arma) para configurar a fórmula do dano local formula = 0.5 * (skill * 3 + attack * 3 + level * 2) local dmg = math.random(8, 12) / 10 * formula * -1 doTargetCombatHealth(cid, target, COMBAT_LIFEDRAIN, dmg, dmg, CONST_ME_DRAWBLOOD) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), effect) local heal = math.ceil(- 1.0 * dmg * healPercent / 100) doCreatureAddHealth(cid, heal) local healmana = math.ceil(- 1.0 * dmg * healPercent / 100) doCreatureAddMana(cid, healmana) return true end end
Abaixo uma foto de como está:
Gostaria que aparecesse assim como no Great Spirit Potion, onde fica evidente a quantidade de HP e Mana Healada.
Grato desde já.
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