Sugismundo 1 Postado Março 21, 2021 Share Postado Março 21, 2021 Recentemente adicionei o sistema de Skills por Stages. Mas todas as skills Exceto Magic Level estão resetando para 10 sempre que eu relogo. Alguém sabe oque é que está acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke X Ice 52 Postado Março 21, 2021 Share Postado Março 21, 2021 isso deve ser algo dentro do login.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sugismundo 1 Postado Março 26, 2021 Autor Share Postado Março 26, 2021 Em 21/03/2021 em 15:57, Poke X Ice disse: isso deve ser algo dentro do login.lua Bom ao adcionar o sistema no tutorial não informava nada a respeito do login.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 6, 2021 Share Postado Abril 6, 2021 Em 25/03/2021 em 21:55, Sugismundo disse: Bom ao adcionar o sistema no tutorial não informava nada a respeito do login.lua Esse tutorial é aqui do fórum? Ele mexe na source? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sugismundo 1 Postado Abril 7, 2021 Autor Share Postado Abril 7, 2021 10 horas atrás, Yan18 disse: Esse tutorial é aqui do fórum? Ele mexe na source? Sim aqui do forum, nada de source apenas os codigos lua mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 7, 2021 Share Postado Abril 7, 2021 1 minuto atrás, Sugismundo disse: Sim aqui do forum, nada de source apenas os codigos lua mesmo Manda o link para mim dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sugismundo 1 Postado Abril 7, 2021 Autor Share Postado Abril 7, 2021 6 minutos atrás, Yan18 disse: Manda o link para mim dar uma olhada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Abril 7, 2021 Share Postado Abril 7, 2021 40 minutos atrás, Sugismundo disse: O problema está em uma verificação if que sua skill ou é menor que 0 (acho difícil) ou é maior que 6, então ele só seta o MagicLevel, mas estar resetando para level 10 eu não entendi. Tem que ver se não tem algum bloco no seu login.lua que está fazendo isso. Antes de colocar esse sistema estava normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sugismundo 1 Postado Abril 7, 2021 Autor Share Postado Abril 7, 2021 2 minutos atrás, Yan18 disse: O problema está em uma verificação if que sua skill ou é menor que 0 (acho difícil) ou é maior que 6, então ele só seta o MagicLevel, mas estar resetando para level 10 eu não entendi. Tem que ver se não tem algum bloco no seu login.lua que está fazendo isso. Antes de colocar esse sistema estava normal? Sim estava normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sugismundo 1
Recentemente adicionei o sistema de Skills por Stages. Mas todas as skills Exceto Magic Level estão resetando para 10 sempre que eu relogo.
Alguém sabe oque é que está acontecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados