LORDORITOS 1 Postado Dezembro 9, 2020 Share Postado Dezembro 9, 2020 nao sei se aqui e o lugar certo mais vamos la. quanto tento abrir o map do Roxy ele vem todo bugado ja fiz de botar os items na pasta do remeres ja peguei o tibia.dat e de mais quando tento abrir fica assim porfavo me ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LORDORITOS 1 Postado Dezembro 9, 2020 Autor Share Postado Dezembro 9, 2020 6 horas atrás, rafersiq disse: Aperta ctrl + p e muda a verção ja consegui so troquei o remeres e ja foi mais vlw ai ^^ 8 horas atrás, LORDORITOS disse: nao sei se aqui e o lugar certo mais vamos la. quanto tento abrir o map do Roxy ele vem todo bugado ja fiz de botar os items na pasta do remeres ja peguei o tibia.dat e de mais quando tento abrir fica assim porfavo me ajuda ai consegui pra quem nao souber so baixa esse remeres : espero te ajudado alguem ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Dezembro 9, 2020 Share Postado Dezembro 9, 2020 Aperta ctrl + p e muda a verção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Piabeta Kun 359 Postado Fevereiro 18, 2021 Share Postado Fevereiro 18, 2021 não, não é o lugar correto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 22, 2021 Diretor Share Postado Fevereiro 22, 2021 Tópico movido de Recursos > OTServ > Websites & Layouts para Suporte > OTServ > Mapping. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diretor Yan Liima 577 Postado Fevereiro 22, 2021 Diretor Share Postado Fevereiro 22, 2021 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LORDORITOS 1
nao sei se aqui e o lugar certo mais vamos la.
quanto tento abrir o map do Roxy ele vem todo bugado ja fiz de botar os items na pasta do remeres ja peguei o tibia.dat e de mais
quando tento abrir fica assim
porfavo me ajuda ai
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados