sabrininha2020 0 Postado Outubro 2, 2020 Share Postado Outubro 2, 2020 é isso que se ganha quando entrega o safado do Italo , usa a fama dele e as amizades cm Adm do forum pra blokear e tentar esconder o safado e ladrao que ele é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 3, 2020 Share Postado Outubro 3, 2020 Amigo, você ter sido banido não justifica as suas acusações. Você ta sendo muito maldoso e infantil nessas acusações, quando poderia procurar os envolvidos pra ter uma simples conversa. Além disso não tem nada na blacklist sobre esse assunto, já é a terceira vez que vejo um post seu desse gênero. Normalmente eu ignoraria, mas quero te ajudar também, me chama discord vamos trocar uma ideia. Eu quero te ajudar a resolver seja la o que estiver acontecendo, mas não vai dar certo com você spamando os dois fóruns e postando sprites que não são de sua autoria. Eu to começando a achar que vc é só mais um troll desocupado na pandemia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrininha2020 0 Postado Outubro 3, 2020 Autor Share Postado Outubro 3, 2020 32 minutos atrás, Nolis disse: Amigo, você ter sido banido não justifica as suas acusações. Você ta sendo muito maldoso e infantil nessas acusações, quando poderia procurar os envolvidos pra ter uma simples conversa. Além disso não tem nada na blacklist sobre esse assunto, já é a terceira vez que vejo um post seu desse gênero. Normalmente eu ignoraria, mas quero te ajudar também, me chama discord vamos trocar uma ideia. Eu quero te ajudar a resolver seja la o que estiver acontecendo, mas não vai dar certo com você spamando os dois fóruns e postando sprites que não são de sua autoria. Eu to começando a achar que vc é só mais um troll desocupado na pandemia. é facil falar, quando nao se sae de todo o contexto, eu estou acusando pq ele me roubo, mais nao vou divulgar as provas pq tem terceiros envolvidos e eu nao vou expor eles, falei sobre uma base que ele ando vendendo ano passado, e hj vi que postaram ela no tibiaking falando que foi roubada, sendo que eu sei que ele vendeu a base, entao ele gosta muito de entrar em projetos e vender as cosias por baixo dos panos, eu fui apenas mais 1 no meio disso tudo, o mesmo ITALO que vende sistemas e cliente dizendo que sao de autoria dele , mais se vc for atras da verdade sabe que ele nao sabe criar nada e apenas revende os sistemas de outras pessoas, mais em fim nao vou perde muito tempo cm essa conversa soh quis expor isso, pq acusei ele no forum e o mesmo usou a conta de adm do amigo dele pra me dar ban depois que acusei ele, ai fica dificel desmascarar safado , pq quando a gente posta no forum o mesmo tem amizades que podem acoberta isso, as sprs do poke planet o mesmo ando vendendo e falo que roubaram, e essa base agora do maniamon que galera posto la no forum dizendo que vaso, ele tbm vendeu pq eu sei , apenas queria expor o safado que ele é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Outubro 3, 2020 Share Postado Outubro 3, 2020 Existe uma coisa chamada policia. ligue para 190 e faça uma denuncia formal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sabrininha2020 0 Postado Outubro 3, 2020 Autor Share Postado Outubro 3, 2020 3 horas atrás, Poccnn disse: Existe uma coisa chamada policia. ligue para 190 e faça uma denuncia formal. pra esse tipo de roubo nao tem kkk, se fosse assim o Warlox teria que devolver toda a grana que roubo da galera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Poccnn 385 Postado Outubro 3, 2020 Share Postado Outubro 3, 2020 1 hora atrás, sabrininha2020 disse: pra esse tipo de roubo nao tem kkk, se fosse assim o Warlox teria que devolver toda a grana que roubo da galera Roubo é crime. todo crime tem punição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nolis 161 Postado Outubro 16, 2020 Share Postado Outubro 16, 2020 Da pra ver quem está tirando do contexto.. Quem tiver dúvidas sobre as acusações dele me procurem no Discord que eu tenho como provar que não é verdade. Eu não sei por que, mas ele ta puto com o Tk e comigo por algo que aconteceu com ele, e eu não faço ideia do que se trata. Não vou mais responder isso, procure o administrador da comunidade se for necessário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Frenvius 204 Postado Outubro 17, 2020 Administrador Share Postado Outubro 17, 2020 Tópico movido de Spriting > Recursos > OTServ > Tutoriais para OFF-Topic > Barzinho do Éks. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados