Jump to content
×
×
  • Create New...

sabrininha2020

Campones
  • Content Count

    9
  • Joined

  • Last visited

About sabrininha2020

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Player

Recent Profile Visitors

65 profile views
  1. Vim fazer uma doaçao comunidade, que comprei de um cara na academia de nao sei do que, a um tempo atras junto cm umas sprs de Naruto, entao ja que paguei por isso vou doar, pra min nao tem serventia. vou postar umas imagens mais quem quiser mais baixa o pack todo, nick do cara era algo cm Arcixt Nova pasta.rar
  2. pra esse tipo de roubo nao tem kkk, se fosse assim o Warlox teria que devolver toda a grana que roubo da galera
  3. é facil falar, quando nao se sae de todo o contexto, eu estou acusando pq ele me roubo, mais nao vou divulgar as provas pq tem terceiros envolvidos e eu nao vou expor eles, falei sobre uma base que ele ando vendendo ano passado, e hj vi que postaram ela no tibiaking falando que foi roubada, sendo que eu sei que ele vendeu a base, entao ele gosta muito de entrar em projetos e vender as cosias por baixo dos panos, eu fui apenas mais 1 no meio disso tudo, o mesmo ITALO que vende sistemas e cliente dizendo que sao de autoria dele , mais se vc for atras da verdade sabe que ele nao sabe criar nada e
  4. é isso que se ganha quando entrega o safado do Italo , usa a fama dele e as amizades cm Adm do forum pra blokear e tentar esconder o safado e ladrao que ele é
  5. Comprem a criptografia do Gengo essa criptografia dele é foda ja comprei e recomendo criptografia do gengo, e teu servidor? kk o mesmo que vc vendeu ai pros cara esses meses atras? devolve a grana do poke fantasy que vc roubo safadoooo, e de preferencia a nossa grana tbm, Galera nao se iluda cm esse Warlox, o mesmo ja vendeu e roubo muita gente ate os cara do PokeFantasy kk safado sempre safado, ja vou ate falar quem é do grupinho dele Warlox, Italo, Elo, Ryukimaru, God Vitor, sao esses que lembro o nome o resto fica nas sombras deles aproveitando os roubos