Vorkhon 0 Postado Setembro 21, 2020 Share Postado Setembro 21, 2020 Fala pessoal! Eu to querendo uma spell que de dano em area, transforma em objeto e deixa imobilizado. Não quero usar o paralyze pq é muito ruim, quero 100% imovel por 5 segundos. Segue meu script que ta ruim em anexo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 koete 8 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 (editado) Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) for i = 5474, 5474 do addOutfitCondition(condition, {lookTypeEx = i}) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) end setCombatCondition(combat, condition) function VorkhonParar(cid) if isCreature(cid) == false then return false end doCreatureSetNoMove(cid, true) end function VorkhonMover(cid) if isCreature(cid) == false then return false end doCreatureSetNoMove(cid, false) end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) VorkhonParar(target) addEvent(VorkhonMover, 6 * 1000, target) return doCombat(cid, combat, var) end Testa dessa forma. Editado Setembro 29, 2020 por koete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koete 8 Postado Setembro 27, 2020 Share Postado Setembro 27, 2020 para paralizar você pode usar a função. doCreatureSetNoMove(cid, true) True paraliza, false desparaliza. você varia entre os alvos no Cid, cid vai apralizar vc usa um target como getCreatureTarget(cid) que ira paralizar seu target. No final faça um retorno pra poder desparalizar seu personagem depois de um tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vorkhon 0 Postado Setembro 27, 2020 Autor Share Postado Setembro 27, 2020 8 horas atrás, koete disse: para paralizar você pode usar a função. doCreatureSetNoMove(cid, true) True paraliza, false desparaliza. você varia entre os alvos no Cid, cid vai apralizar vc usa um target como getCreatureTarget(cid) que ira paralizar seu target. No final faça um retorno pra poder desparalizar seu personagem depois de um tempo. Funcionou amigo! Mas só uma coisa. Se o alvo morre, ele tenta "desparalizar" e acaba desparalizando o nada e da um errinho na distro, tem como fazer isso não acontecer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koete 8 Postado Setembro 28, 2020 Share Postado Setembro 28, 2020 Usa isso em seu script, pra na hora que ele for retornar ele vai checar antes se ainda há a criatura se não houver então ele vai retornar false e não vai dar o erro. if isCreature(cid) == false then return false end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vorkhon 0 Postado Setembro 28, 2020 Autor Share Postado Setembro 28, 2020 5 horas atrás, koete disse: Usa isso em seu script, pra na hora que ele for retornar ele vai checar antes se ainda há a criatura se não houver então ele vai retornar false e não vai dar o erro. if isCreature(cid) == false then return false end Cara eu não manjo muito onde colocar direitinho. Mas botei em varios lugares e não ta dando certo. Eu entendi a logica do código, mas não ta dando. No creature cid não tem que especifica nada? Minha spell eu fiz de target ao inves de wave, nao sei se muda algo. Segue como eu fiz: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) for i = 5474, 5474 do addOutfitCondition(condition, {lookTypeEx = i}) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) end setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if isCreature(cid) == false then return false end doCreatureSetNoMove(target, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 6 * 1000, target, false) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vorkhon 0 Postado Setembro 29, 2020 Autor Share Postado Setembro 29, 2020 8 horas atrás, koete disse: Ocultar conteúdo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_GREEN) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 6000) for i = 5474, 5474 do addOutfitCondition(condition, {lookTypeEx = i}) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -60, -1, -60, 5, 5, 4, 7) end setCombatCondition(combat, condition) function VorkhonParar(cid) if isCreature(cid) == false then return false end doCreatureSetNoMove(cid, true) end function VorkhonMover(cid) if isCreature(cid) == false then return false end doCreatureSetNoMove(cid, false) end function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) VorkhonParar(target) addEvent(VorkhonMover, 6 * 1000, target) return doCombat(cid, combat, var) end Testa dessa forma. Maravilha! Funcionou amigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 Tópico movido de Suporte > OTServ > Scripts para Suporte > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vorkhon 0
Fala pessoal! Eu to querendo uma spell que de dano em area, transforma em objeto e deixa imobilizado. Não quero usar o paralyze pq é muito ruim, quero 100% imovel por 5 segundos. Segue meu script que ta ruim em anexo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados