Vorkhon 0 Postado Setembro 21, 2020 Share Postado Setembro 21, 2020 Fala pessoal! Eu estou querendo fazer uma porta de LVL junto com de Vocação. Como que eu adiciono o requerimento de lvl e voc juntos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Setembro 22, 2020 Share Postado Setembro 22, 2020 Em 21/09/2020 em 13:23, Vorkhon disse: Versão do Servidor: TFS - 1.0 Tipo de Script: actions Código: Ocultar conteúdo ---VocDoor-by over--- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) PlayerVoc = getPlayerVocation(cid) if PlayerVoc == 4 then doTeleportThing(cid,{x=114, y=1177, z=5}) else doPlayerSendCancel(cid,"Only knights can pass through that door.") return 1 end end Fala pessoal! Eu estou querendo fazer uma porta de LVL junto com de Vocação. Como que eu adiciono o requerimento de lvl e voc juntos? todas as vocações irão ser teleportados para essa posição? todos irão para o mesmo local designado. local reqVocLvl = { --[voc] = lvl [1] = 10, [2] = 20, [3] = 30, [4] = 40, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = getPlayerVocation(cid) if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc] <= getPlayerLevel(cid))then doTeleportThing(cid,{x=114, y=1177, z=5}) end return true end cada um irá para uma posição diferente. local reqVocLvl = { --[voc] [1] = {lvl = 10, pos={x=000,y=000,z=00}, [2] = {lvl = 20, pos={x=000,y=000,z=00}, [3] = {lvl = 30, pos={x=000,y=000,z=00}, [4] = {lvl = 40, pos={x=000,y=000,z=00}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = getPlayerVocation(cid) if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc].lvl <= getPlayerLevel(cid))then doTeleportThing(cid,reqVocLvl[voc].pos) end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vorkhon 0 Postado Setembro 22, 2020 Autor Share Postado Setembro 22, 2020 Valeu cara! Mano pra dar a mensagem de erro só fazer assim? local reqVocLvl = { --[voc] [1] = {lvl = 10, pos={x=000,y=000,z=00}, [2] = {lvl = 20, pos={x=000,y=000,z=00}, [3] = {lvl = 30, pos={x=000,y=000,z=00}, [4] = {lvl = 40, pos={x=000,y=000,z=00}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = getPlayerVocation(cid) if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc].lvl <= getPlayerLevel(cid))then doTeleportThing(cid,reqVocLvl[voc].pos) else doPlayerSendCancel(cid,"Only X can pass through that door.") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Setembro 22, 2020 Share Postado Setembro 22, 2020 3 horas atrás, Vorkhon disse: Valeu cara! Mano pra dar a mensagem de erro só fazer assim? local reqVocLvl = { --[voc] [1] = {lvl = 10, pos={x=000,y=000,z=00}, [2] = {lvl = 20, pos={x=000,y=000,z=00}, [3] = {lvl = 30, pos={x=000,y=000,z=00}, [4] = {lvl = 40, pos={x=000,y=000,z=00}, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = getPlayerVocation(cid) if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc].lvl <= getPlayerLevel(cid))then doTeleportThing(cid,reqVocLvl[voc].pos) else doPlayerSendCancel(cid,"Only X can pass through that door.") end return true end Yes, man. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vorkhon 0 Postado Setembro 23, 2020 Autor Share Postado Setembro 23, 2020 14 horas atrás, Poccnn disse: Yes, man. Cara como que da REP+ pra vc? Vc sempre me ajuda. E tem pouca gente aqui sou mto grato que vc ainda olha esse forum haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Setembro 24, 2020 Share Postado Setembro 24, 2020 21 horas atrás, Vorkhon disse: Cara como que da REP+ pra vc? Vc sempre me ajuda. E tem pouca gente aqui sou mto grato que vc ainda olha esse forum haha Não sei se esse negócio de rep ainda funciona. o XT é sempre bugado. Deadpool reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koete 8 Postado Setembro 26, 2020 Share Postado Setembro 26, 2020 (editado) Spoiler local PlayerVoc = 4 local level = 100 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerVocation(cid) == PlayerVoc and getPlayerLevel(cid)>= level then doTeleportThing(cid,{x=114, y=1177, z=5}) else doPlayerSendCancel(cid,"Only Knights with level ".. level .." can pass through that door.") return 1 end end Editado Setembro 26, 2020 por koete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 29, 2020 Share Postado Setembro 29, 2020 Tópico movido de Suporte > OTServ > Scripts para Suporte > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Vorkhon 0
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