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[Resolvido] [Supporte] Vocation Door + Level Door


Vorkhon

Pergunta

8 respostass a esta questão

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Em 21/09/2020 em 13:23, Vorkhon disse:
Versão do Servidor: TFS - 1.0
Tipo de Script: actions
Código:
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---VocDoor-by over---
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
PlayerVoc = getPlayerVocation(cid)
if PlayerVoc == 4 then
doTeleportThing(cid,{x=114, y=1177, z=5})
else
doPlayerSendCancel(cid,"Only knights can pass through that door.")
return 1
end
end

Fala pessoal! Eu estou querendo fazer uma porta de LVL junto com de Vocação. Como que eu adiciono o requerimento de lvl e voc juntos?

todas as vocações irão ser teleportados para essa posição?

todos irão para o mesmo local designado.

local reqVocLvl = {
	--[voc] = lvl
	[1] 	= 10,
	[2]	= 20,
	[3]	= 30,
	[4]	= 40,
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local voc = getPlayerVocation(cid)
	if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc] <= getPlayerLevel(cid))then doTeleportThing(cid,{x=114, y=1177, z=5}) end
	return true
end

 

 

cada um irá para uma posição diferente.

local reqVocLvl = {
	--[voc]
	[1] 	= {lvl = 10, pos={x=000,y=000,z=00},
	[2] 	= {lvl = 20, pos={x=000,y=000,z=00},
	[3] 	= {lvl = 30, pos={x=000,y=000,z=00},
	[4] 	= {lvl = 40, pos={x=000,y=000,z=00},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local voc = getPlayerVocation(cid)
	if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc].lvl <= getPlayerLevel(cid))then doTeleportThing(cid,reqVocLvl[voc].pos) end
	return true
end

 

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Valeu cara! Mano pra dar a mensagem de erro só fazer assim? 

 

local reqVocLvl = {
	--[voc]
	[1] 	= {lvl = 10, pos={x=000,y=000,z=00},
	[2] 	= {lvl = 20, pos={x=000,y=000,z=00},
	[3] 	= {lvl = 30, pos={x=000,y=000,z=00},
	[4] 	= {lvl = 40, pos={x=000,y=000,z=00},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local voc = getPlayerVocation(cid)

if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc].lvl <= getPlayerLevel(cid))then 
	
doTeleportThing(cid,reqVocLvl[voc].pos) 
else
doPlayerSendCancel(cid,"Only X can pass through that door.")                                                                 
end
return true
end

 

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3 horas atrás, Vorkhon disse:

Valeu cara! Mano pra dar a mensagem de erro só fazer assim? 

 


local reqVocLvl = {
	--[voc]
	[1] 	= {lvl = 10, pos={x=000,y=000,z=00},
	[2] 	= {lvl = 20, pos={x=000,y=000,z=00},
	[3] 	= {lvl = 30, pos={x=000,y=000,z=00},
	[4] 	= {lvl = 40, pos={x=000,y=000,z=00},
}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local voc = getPlayerVocation(cid)

if(reqVocLvl[voc] and reqVocLvl[voc].lvl <= getPlayerLevel(cid))then 
	
doTeleportThing(cid,reqVocLvl[voc].pos) 
else
doPlayerSendCancel(cid,"Only X can pass through that door.")                                                                 
end
return true
end

 


Yes, man.

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21 horas atrás, Vorkhon disse:

Cara como que da REP+ pra vc? Vc sempre me ajuda. E tem pouca gente aqui sou mto grato que vc ainda olha esse forum haha

Não sei se esse negócio de rep ainda funciona. o XT é sempre bugado.
 

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Spoiler

local PlayerVoc = 4
local level = 100

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
if getPlayerVocation(cid) == PlayerVoc and getPlayerLevel(cid)>= level then
doTeleportThing(cid,{x=114, y=1177, z=5})
else
doPlayerSendCancel(cid,"Only Knights with level ".. level .." can pass through that door.")
return 1
end
end

 

 

Editado por koete
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