Vorkhon 0 Postado Setembro 16, 2020 Share Postado Setembro 16, 2020 Ola pessoal. Eu tenho esse script de NPC que reborna. Ele só tem um detalhe de problema. Quando ele reseta a barra de vida do personagem fica enorme. Acho que uma sobrepõe a outra. Ai volta ao normal qd perde vida. Mas como daria um jeito nisso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Setembro 17, 2020 Share Postado Setembro 17, 2020 Tenta colocar isso: doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureHealth(cid) - config.life)) Abaixo dessa linha: setCreatureMaxHealth(cid, config.life) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vorkhon 0 Postado Setembro 17, 2020 Autor Share Postado Setembro 17, 2020 17 horas atrás, lSainty disse: Tenta colocar isso: doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureHealth(cid) - config.life)) Abaixo dessa linha: setCreatureMaxHealth(cid, config.life) Não deu cara. Ele fica com vida red, mas quando toma dano a vida fica bem bugada. E quando player morre ele já nasce morrendo kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 koete 8 Postado Setembro 27, 2020 Share Postado Setembro 27, 2020 (editado) Usa dessa forma. Spoiler local config = { item = 2150, -- ID do item necessario para rebornar count = 1, -- Count do item a cima life = 100, -- Life ao rebornar mana = 50, -- Mana ao rebornar level = 8, -- Level ao rebornar voc = 2, -- Voc ao rebornar storage = 30023 } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'reborn')) then if doPlayerRemoveItem(cid, config.item, config.count) then setCreatureMaxHealth(cid, config.life) if getCreatureHealth(cid) > config.life then doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureHealth(cid) - config.life)) else doCreatureAddHealth(cid, config.life) end setCreatureMaxMana(cid, config.mana) doPlayerSetVocation(cid, config.voc) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, -1) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(1))) selfSay('Parabens, voce rebornou', cid) return TRUE else selfSay("Oh! Então traga para mim {".. config.count .." ".. getItemInfo(config.item).name .."}", cid) return TRUE end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Editado Setembro 27, 2020 por koete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vorkhon 0 Postado Setembro 27, 2020 Autor Share Postado Setembro 27, 2020 7 horas atrás, koete disse: Usa dessa forma. Ocultar conteúdo local config = { item = 2150, -- ID do item necessario para rebornar count = 1, -- Count do item a cima life = 100, -- Life ao rebornar mana = 50, -- Mana ao rebornar level = 8, -- Level ao rebornar voc = 2, -- Voc ao rebornar storage = 30023 } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'reborn')) then if doPlayerRemoveItem(cid, config.item, config.count) then setCreatureMaxHealth(cid, config.life) if getCreatureHealth(cid) > config.life then doCreatureAddHealth(cid, -(getCreatureHealth(cid) - config.life)) else doCreatureAddHealth(cid, config.life) end setCreatureMaxMana(cid, config.mana) doPlayerSetVocation(cid, config.voc) doCreatureSetStorage(cid, config.storage, -1) doPlayerAddExp(cid, -(getPlayerExperience(cid)-getExperienceForLevel(1))) selfSay('Parabens, voce rebornou', cid) return TRUE else selfSay("Oh! Então traga para mim {".. config.count .." ".. getItemInfo(config.item).name .."}", cid) return TRUE end end end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Funcionou perfeitamente. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 27, 2020 Share Postado Setembro 27, 2020 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Setembro 27, 2020 Share Postado Setembro 27, 2020 Tópico movido de Suporte > OTServ > Scripts para Suporte > OTServ > Resolvidos. Fique atento às regras do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Vorkhon 0
Ola pessoal. Eu tenho esse script de NPC que reborna. Ele só tem um detalhe de problema. Quando ele reseta a barra de vida do personagem fica enorme. Acho que uma sobrepõe a outra. Ai volta ao normal qd perde vida. Mas como daria um jeito nisso?
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