Senju uchira 2 Postado Agosto 26, 2020 Share Postado Agosto 26, 2020 (editado) queria pedir uma spells que deixe com esses atributos por 10 segundos up alguem Editado Agosto 26, 2020 por Senju uchira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 27, 2020 Autor Share Postado Agosto 27, 2020 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 27, 2020 Share Postado Agosto 27, 2020 explicar melhor o que tu quer e deixa teu tópico mais legível. está muito confuso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Agosto 27, 2020 Share Postado Agosto 27, 2020 (editado) 2 horas atrás, Poccnn disse: explicar melhor o que tu quer e deixa teu tópico mais legível. está muito confuso. Exatamente, está confuso principalmente pelo título do tópico, que não tem nada haver com o pedido. 19 horas atrás, Senju uchira disse: Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: spell Código: Ocultar conteúdo attribute key="lifeabsorb" value="100"/ getPlayerLifeAbsorb(cid) queria pedir uma spells que deixe com esses atributos por 10 segundos up alguem Você pode fazer um addEvent com a função doItemSetAttribute: local function setAttribute(item, value, time) if time > 0 then doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", value) addEvent(setAttribute, 1000, value, time - 1) else doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", 0) end end Fiz uma função para você, não sei se quer que isso aconteça ao clicar em um item, mas, só colocar essa função em cima da função principal (onUse por exemplo) e dentro da função principal chama a função feita setAttribute(item, value, time), na qual os parâmetros item, value e time são: Item = Id do item Value = Valor do atributo (pode deixar 100 mesmo como deixou no xml) Time = Duração em segundos (deixe 10 já que é o valor que quer) Pelo que entendi, é isso que quer. Veja se é isso mesmo. Editado Agosto 27, 2020 por Yan18 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 27, 2020 Autor Share Postado Agosto 27, 2020 1 hora atrás, Yan18 disse: Exatamente, está confuso principalmente pelo título do tópico, que não tem nada haver com o pedido. Você pode fazer um addEvent com a função doItemSetAttribute: local function setAttribute(item, value, time) if time > 0 then doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", value) addEvent(setAttribute, 1000, value, time - 1) else doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", 0) end end Fiz uma função para você, não sei se quer que isso aconteça ao clicar em um item, mas, só colocar essa função em cima da função principal (onUse por exemplo) e dentro da função principal chama a função feita setAttribute(item, value, time), na qual os parâmetros item, value e time são: Item = Id do item Value = Valor do atributo (pode deixar 100 mesmo como deixou no xml) Time = Duração em segundos (deixe 10 já que é o valor que quer) Pelo que entendi, é isso que quer. Veja se é isso mesmo. desculpe sou ruim de explica, mas queria uma spells, que desse esses atributo ao player 4 horas atrás, Poccnn disse: explicar melhor o que tu quer e deixa teu tópico mais legível. está muito confuso. eu queria uma spell que desse esse atributo temporario para o player com effeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Agosto 27, 2020 Share Postado Agosto 27, 2020 14 minutos atrás, Senju uchira disse: desculpe sou ruim de explica, mas queria uma spells, que desse esses atributo ao player eu queria uma spell que desse esse atributo temporario para o player com effeito Acabei de fazer uma função para você que faz isso, é temporário (pois seta o valor para 0 depois de 10 segundos). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 27, 2020 Autor Share Postado Agosto 27, 2020 Agora, Yan18 disse: Acabei de fazer uma função para você que faz isso, é temporário (pois seta o valor para 0 depois de 10 segundos). perdoe não sei muito sobre script onde eu ponho na spells Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Agosto 27, 2020 Share Postado Agosto 27, 2020 39 minutos atrás, Senju uchira disse: perdoe não sei muito sobre script onde eu ponho na spells Poste o script da spell. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 27, 2020 Autor Share Postado Agosto 27, 2020 @Yan18 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local function setAttribute(item, value, time) if time > 0 then doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", value) addEvent(setAttribute, 1000, value, time - 1) else doItemSetAttribute(item, "lifeabsorb", 0) end end function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poccnn 385 Postado Agosto 28, 2020 Share Postado Agosto 28, 2020 20 horas atrás, Senju uchira disse: desculpe sou ruim de explica, mas queria uma spells, que desse esses atributo ao player eu queria uma spell que desse esse atributo temporario para o player com effeito o que seria "lifeAbsorb"? explica como funciona essa ação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 28, 2020 Autor Share Postado Agosto 28, 2020 (editado) @Poccnn vc coloca em item xml a tag , fuciona assim todo dano que vc toda de magia ou atk de sword club etc.. cura vc Editado Agosto 29, 2020 por Senju uchira xugrude456 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Agosto 28, 2020 Share Postado Agosto 28, 2020 5 horas atrás, Senju uchira disse: @Poccnn https://tibiaking.com/forums/topic/98786-novos-atributos-criticaldodgelife-e-mana-leechlife-e-mana-absorb/ vc coloca em item xml a tag , fuciona assim todo dano que vc toda de magia ou atk de sword club etc.. cura vc Primeiro que você não pode colocar links de outros fóruns aqui, recomendo remover porque isso pode te gerar banimento. Sobre seu pedido, não tem como dar atributo para players, somente para itens. O seu pedido não faz muito sentido, usar uma spell para dar atributo ao player. Mas, você pode ao usar a spell, atribuir um atributo para algum item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senju uchira 2 Postado Agosto 29, 2020 Autor Share Postado Agosto 29, 2020 8 horas atrás, Yan18 disse: Primeiro que você não pode colocar links de outros fóruns aqui, recomendo remover porque isso pode te gerar banimento. Sobre seu pedido, não tem como dar atributo para players, somente para itens. O seu pedido não faz muito sentido, usar uma spell para dar atributo ao player. Mas, você pode ao usar a spell, atribuir um atributo para algum item. ok nao sabia ,kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senju uchira 2
queria pedir uma spells que deixe com esses atributos por 10 segundos
up alguem
Editado por Senju uchiraLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados