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(BUG) Revive


BrunooMaciell

Pergunta

Estou tendo um BUG no Revive.

 

Tipo ele funciona normal nao gera ERRO no EXE do server.

 

Porem em game ele da um BUG.

 

Tipo: vc captura um pokemon com uma ultra ball aii caso vc use revive nele a ultra ball nele vira uma normal ball.

 

Queria deixa certo.

 

Tipo: uso revive em um pokemon capturado com ultra ball ele continua ultra ball normal.

 

SCRIPT

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

    -- if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
        -- doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
    -- return true
    -- end
    
    -- if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
       -- return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
    -- end
	
	    if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then
       return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Fly") --alterado v1.6
    end
	
		    if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then
       return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Ride") --alterado v1.6
    end
			    if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
       return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Surf") --alterado v1.6
    end
                 --
    if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
    return true
    end

    for a, b in pairs (pokeballs) do
      if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
	  

           doTransformItem(item2.uid, b.on)
           doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
           for c = 1, 15 do
               local str = "move"..c
               setCD(item2.uid, str, 0)
           end
           setCD(item2.uid, "control", 0)
           setCD(item2.uid, "blink", 0)  --alterado v1.6
           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
           doRemoveItem(item.uid, 1)
           doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all")
           doCureStatus(cid, "all", true)
           cleanBuffs2(item2.uid)             --alterado v1.5
           return true
        end
    end

return true
end

Rep+++

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5 respostass a esta questão

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Então cara, é estranho, porque olhei o revive em bases diferentes e todas usa o mesmo script de revive, que é o mesmo que o seu. Tem que ver se você não mexeu na tabela global pokeballs.

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  • 0
37 minutos atrás, Yan18 disse:

Então cara, é estranho, porque olhei o revive em bases diferentes e todas usa o mesmo script de revive, que é o mesmo que o seu. Tem que ver se você não mexeu na tabela global pokeballs.

pse ta bem estranho tipo ultra ball com pokemon se da revive nele transforma em normal ball.

 

E pra min o bug tava na script agora nao sei kkkkkkkkkkk

 

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@BrunooMaciell revivendo o tópico pq um amigo meu está com o mesmo problema
 

-- Verifica se a pokebola é ultraball, masterball ou superball
if item2.itemid == ULTRABALL_ID or item2.itemid == MASTERBALL_ID or item2.itemid == SUPERBALL_ID then
    -- Se for, mantém o mesmo tipo de pokebola após o uso do item Revive
    doTransformItem(item2.uid, item2.itemid)
else
    -- Se não for, transforma em uma pokebola simples
    doTransformItem(item2.uid, POKEBALL_ID)
end


 

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