Tipo ele funciona normal nao gera ERRO no EXE do server.
Porem em game ele da um BUG.
Tipo: vc captura um pokemon com uma ultra ball aii caso vc use revive nele a ultra ball nele vira uma normal ball.
Queria deixa certo.
Tipo: uso revive em um pokemon capturado com ultra ball ele continua ultra ball normal.
SCRIPT
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
-- if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then
-- doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.")
-- return true
-- end
-- if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then
-- return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6
-- end
if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Fly") --alterado v1.6
end
if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Ride") --alterado v1.6
end
if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then
return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Surf") --alterado v1.6
end
--
if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.")
return true
end
for a, b in pairs (pokeballs) do
if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then
doTransformItem(item2.uid, b.on)
doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1)
for c = 1, 15 do
local str = "move"..c
setCD(item2.uid, str, 0)
end
setCD(item2.uid, "control", 0)
setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13)
doRemoveItem(item.uid, 1)
doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all")
doCureStatus(cid, "all", true)
cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5
return true
end
end
return true
end
Pergunta
BrunooMaciell 83
Estou tendo um BUG no Revive.
Tipo ele funciona normal nao gera ERRO no EXE do server.
Porem em game ele da um BUG.
Tipo: vc captura um pokemon com uma ultra ball aii caso vc use revive nele a ultra ball nele vira uma normal ball.
Queria deixa certo.
Tipo: uso revive em um pokemon capturado com ultra ball ele continua ultra ball normal.
SCRIPT
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- if getPlayerStorageValue(cid, 990) >= 1 then -- doPlayerSendCancel(cid, "You can't use revive during gym battles.") -- return true -- end -- if getPlayerStorageValue(cid, 52481) >= 1 then -- return doPlayerSendCancel(cid, "You can't do that while a duel.") --alterado v1.6 -- end if getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Fly") --alterado v1.6 end if getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Ride") --alterado v1.6 end if getPlayerStorageValue(cid, 63215) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Nao pode usar revive enquanto esta no Surf") --alterado v1.6 end -- if item2.itemid <= 0 or not isPokeball(item2.itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Please, use revive only on pokeballs.") return true end for a, b in pairs (pokeballs) do if #getCreatureSummons(cid) <= 0 then doTransformItem(item2.uid, b.on) doSetItemAttribute(item2.uid, "hp", 1) for c = 1, 15 do local str = "move"..c setCD(item2.uid, str, 0) end setCD(item2.uid, "control", 0) setCD(item2.uid, "blink", 0) --alterado v1.6 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 13) doRemoveItem(item.uid, 1) doCureBallStatus(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "all") doCureStatus(cid, "all", true) cleanBuffs2(item2.uid) --alterado v1.5 return true end end return true end
Rep+++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados