BrunooMaciell 83 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 Eu queria muda o looktype a roupa do account manager porem fui no sql pra edita la e nao funcionou nao mudo. Ai nao sei se tem que edita ou se e outro lugar que edita ?? /\ aii queria muda ^^ Rep+++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 Procura no outfits.xml da pasta XML por isso <outfit id="41" access = "5"> <list gender="0-3" lookType="618" name="Administrator"/> </outfit> <outfit id="63" access = "5"> <list gender="0-3" lookType="725" name="Administrator"/> </outfit> <outfit id="59" access = "3"> <list gender="0-3" lookType="617" name="GameMaster"/> </outfit> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Agosto 2, 2020 Autor Share Postado Agosto 2, 2020 45 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Procura no outfits.xml da pasta XML por isso <outfit id="41" access = "5"> <list gender="0-3" lookType="618" name="Administrator"/> </outfit> <outfit id="63" access = "5"> <list gender="0-3" lookType="725" name="Administrator"/> </outfit> <outfit id="59" access = "3"> <list gender="0-3" lookType="617" name="GameMaster"/> </outfit> mais tipo amigo o meu account manager esta com esta outfit e eu queria muda porem na sql na tabela la eu ja mudei la so que em game nao atualiza eu queria muda esta outfit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 23 minutos atrás, BrunooMaciell disse: mais tipo amigo o meu account manager esta com esta outfit e eu queria muda porem na sql na tabela la eu ja mudei la so que em game nao atualiza eu queria muda esta outfit Ah sim, desculpe-me. Procura no seu configuration.lua da pasta LIB por isso accountManagerOutfit = Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Agosto 2, 2020 Autor Share Postado Agosto 2, 2020 23 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Ah sim, desculpe-me. Procura no seu configuration.lua da pasta LIB por isso accountManagerOutfit = Achei editei e NADA =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deadpool 862 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 no login local outfit = {} Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Agosto 2, 2020 Autor Share Postado Agosto 2, 2020 54 minutos atrás, Deadpool disse: no login local outfit = {} Entao eu achei isso if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end Onde fica o ID que posso muda da outfit e este >> 151 ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 26 minutos atrás, BrunooMaciell disse: Entao eu achei isso if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end Onde fica o ID que posso muda da outfit e este >> 151 ?? Troca por isso if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 725}, -1) return true end Só mudar o 725 pro looktype que você quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Agosto 2, 2020 Autor Share Postado Agosto 2, 2020 24 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Troca por isso if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = 725}, -1) return true end Só mudar o 725 pro looktype que você quiser Eu fiz oque tu mando na hora que liguei o server nao deu ERRO nem nada porem quando entrei nao mudo =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 3 minutos atrás, BrunooMaciell disse: Eu fiz oque tu mando na hora que liguei o server nao deu ERRO nem nada porem quando entrei nao mudo =/ Manda seu login.lua ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Agosto 2, 2020 Autor Share Postado Agosto 2, 2020 (editado) 6 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Manda seu login.lua ai login.rar Aii /\ Editado Agosto 2, 2020 por BrunooMaciell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 Troca tudo isso por esse que te mandei acima if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Agosto 2, 2020 Autor Share Postado Agosto 2, 2020 23 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Troca tudo isso por esse que te mandei acima if getCreatureName(cid) == "Account Manager" then local outfit = {} if accountManagerRandomPokemonOutfit then outfit = {lookType = getPokemonXMLOutfit(oldpokedex[math.random(151)][1])} else outfit = accountManagerOutfit end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, -1) return true end entao eu fiz isto e nao deu certo tipo nao mudo isso que to achando muito mas muito estranho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 3 minutos atrás, BrunooMaciell disse: entao eu fiz isto e nao deu certo tipo nao mudo isso que to achando muito mas muito estranho Deu algum erro com essa alteração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Agosto 2, 2020 Autor Share Postado Agosto 2, 2020 33 minutos atrás, FlamesAdmin disse: Deu algum erro com essa alteração? nao NADA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Agosto 2, 2020 Share Postado Agosto 2, 2020 Qual a base do seu servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Eu queria muda o looktype a roupa do account manager porem fui no sql pra edita la e nao funcionou nao mudo.
Ai nao sei se tem que edita ou se e outro lugar que edita ??
/\ aii queria muda ^^
Rep+++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
Top Posters For This Question
23
11
10
2
Popular Days
Ago 2
17
Ago 4
11
Ago 3
10
Ago 5
8
Top Posters For This Question
BrunooMaciell 23 posts
Yan Oliveira 11 posts
FlamesAdmin 10 posts
Deadpool 2 posts
Popular Days
Ago 2 2020
17 posts
Ago 4 2020
11 posts
Ago 3 2020
10 posts
Ago 5 2020
8 posts
Popular Posts
Yan Oliveira
Eu dei uma refatorada nesse seu último código, testa e vê se funciona normal agora o looktype do account manager: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), use
Posted Images
45 respostass a esta questão
Posts Recomendados