M i s s 9 Postado Julho 4, 2020 Share Postado Julho 4, 2020 Alguém poderia me ajudar com isso? Um tile em que o player so pode passar se tive usando X pokemon, se nao estiver ele volta pra posição antes desse piso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 16, 2020 Share Postado Julho 16, 2020 Pokemon solto ou no slot? Essa é uma área que só pode ter um player por vez ou pode ter vários? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marshmello 270 Postado Julho 18, 2020 Share Postado Julho 18, 2020 local pokemon = "Alakazam" -- pokemon que vai precisar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(slot, "poke") == pokemon and #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem vindo") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem o pokemon nescessario") end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Julho 24, 2020 Autor Share Postado Julho 24, 2020 Em 16/07/2020 em 18:09, Yan18 disse: Pokemon solto ou no slot? Essa é uma área que só pode ter um player por vez ou pode ter vários? Solto @Marshmello assim que possivel eu testo o script Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Yan Oliveira 211 Postado Julho 26, 2020 Share Postado Julho 26, 2020 Em 24/07/2020 em 15:23, R e d disse: Solto @Marshmello assim que possivel eu testo o script Imaginei que era solto, isso é um pouco complicado, porque, praticamente todos os servidores não tem uma função que verifica se um pokémon solto é o mesmo da pokeball (atributo) e também se é do player, então por isso é complicado. Agora, se só poder entrar 1 player por vez, ai da para fazer de uma forma que funcione bem (coisa que não aconteceria com vários players na área). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M i s s 9 Postado Julho 26, 2020 Autor Share Postado Julho 26, 2020 Em 18/07/2020 em 03:33, Marshmello disse: local pokemon = "Alakazam" -- pokemon que vai precisar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid if getItemAttribute(slot, "poke") == pokemon and #getCreatureSummons(cid) > 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem vindo") else doTeleportThing(cid, fromPosition) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem o pokemon nescessario") end return true end Sem erros mas não funcionar, consigo passar no tile com ou sem pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
M i s s 9
Alguém poderia me ajudar com isso?
Um tile em que o player so pode passar se tive usando X pokemon, se nao estiver ele volta pra posição antes desse piso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados