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Tile que so passa se tive usando x pokemon


M i s s
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Question

Alguém poderia me ajudar com isso?

 

Um tile em que o player so pode passar se tive usando X pokemon, se nao estiver ele volta pra posição antes desse piso

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5 answers to this question

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local pokemon = "Alakazam" -- pokemon que vai precisar
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

  local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
  if getItemAttribute(slot, "poke") == pokemon and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem vindo")
  else
    doTeleportThing(cid, fromPosition)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem o pokemon nescessario")
  end

  return true
end

 

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Em 16/07/2020 em 18:09, Yan18 disse:

Pokemon solto ou no slot?  Essa é uma área que só pode ter um player por vez ou pode ter vários?

Solto

@Marshmello assim que possivel eu testo o script

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  • 0
Em 24/07/2020 em 15:23, R e d disse:

Solto

@Marshmello assim que possivel eu testo o script

Imaginei que era solto, isso é um pouco complicado, porque, praticamente todos os servidores não tem uma função que verifica se um pokémon solto é o mesmo da pokeball (atributo) e também se é do player, então por isso é complicado. Agora, se só poder entrar 1 player por vez, ai da para fazer de uma forma que funcione bem (coisa que não aconteceria com vários players na área).

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Em 18/07/2020 em 03:33, Marshmello disse:

local pokemon = "Alakazam" -- pokemon que vai precisar
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)

  local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8).uid
  if getItemAttribute(slot, "poke") == pokemon and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem vindo")
  else
    doTeleportThing(cid, fromPosition)
    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem o pokemon nescessario")
  end

  return true
end

 

Sem erros mas não funcionar, consigo passar no tile com ou sem pokemon

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