StevexXx 0 Postado Junho 30, 2020 Share Postado Junho 30, 2020 boa tarde galera ! venho aqui pedir um help, quero começar a criar um serve, mas n sei por onde começar, vejo muito conteudo aqui, mas n sei por onde começo. se pudem abrir minha mente e me da uma direção, ficarei muito agredecido! obs: otpokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GamerGoiano 178 Postado Julho 17, 2020 Share Postado Julho 17, 2020 Em 30/06/2020 em 16:37, StevexXx disse: boa tarde galera ! venho aqui pedir um help, quero começar a criar um serve, mas n sei por onde começar, vejo muito conteudo aqui, mas n sei por onde começo. se pudem abrir minha mente e me da uma direção, ficarei muito agredecido! obs: otpokemon É só baixar qualquer servidor e abrir o executavel do servidor e abrir o cliente pra voce jogar Alguns servidores precisam do banco de dados, use o XAMPP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raulcdj 3 Postado Julho 20, 2020 Share Postado Julho 20, 2020 Em 30/06/2020 em 16:37, StevexXx disse: boa tarde galera ! venho aqui pedir um help, quero começar a criar um serve, mas n sei por onde começar, vejo muito conteudo aqui, mas n sei por onde começo. se pudem abrir minha mente e me da uma direção, ficarei muito agredecido! obs: otpokemon primeiro mano pega um pda só para você testa ele mano tambem existe base do otp com os atk antigo dele no youtube Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Julho 26, 2020 Share Postado Julho 26, 2020 Em 17/07/2020 em 08:51, brazvct disse: É só baixar qualquer servidor e abrir o executavel do servidor e abrir o cliente pra voce jogar Alguns servidores precisam do banco de dados, use o XAMPP Não acho que seja bom um iniciante em Opentibia começar a mexer com Xampp (MySql) direto como banco de dados, a não ser que ele saiba mexer com. É bem mais fácil começar com Sqlite mesmo, pois é só ligar o servidor. Mas, também não é nada que seja difícil ligar servidor com Xampp, tem vários tutoriais ensinando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados