StevexXx 0 Posted June 30, 2020 Share Posted June 30, 2020 boa tarde galera ! venho aqui pedir um help, quero começar a criar um serve, mas n sei por onde começar, vejo muito conteudo aqui, mas n sei por onde começo. se pudem abrir minha mente e me da uma direção, ficarei muito agredecido! obs: otpokemon Link to comment Share on other sites More sharing options...
GamerGoiano 179 Posted July 17, 2020 Share Posted July 17, 2020 Em 30/06/2020 em 16:37, StevexXx disse: boa tarde galera ! venho aqui pedir um help, quero começar a criar um serve, mas n sei por onde começar, vejo muito conteudo aqui, mas n sei por onde começo. se pudem abrir minha mente e me da uma direção, ficarei muito agredecido! obs: otpokemon É só baixar qualquer servidor e abrir o executavel do servidor e abrir o cliente pra voce jogar Alguns servidores precisam do banco de dados, use o XAMPP Link to comment Share on other sites More sharing options...
raulcdj 3 Posted July 20, 2020 Share Posted July 20, 2020 Em 30/06/2020 em 16:37, StevexXx disse: boa tarde galera ! venho aqui pedir um help, quero começar a criar um serve, mas n sei por onde começar, vejo muito conteudo aqui, mas n sei por onde começo. se pudem abrir minha mente e me da uma direção, ficarei muito agredecido! obs: otpokemon primeiro mano pega um pda só para você testa ele mano tambem existe base do otp com os atk antigo dele no youtube Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Posted July 26, 2020 Share Posted July 26, 2020 Em 17/07/2020 em 08:51, brazvct disse: É só baixar qualquer servidor e abrir o executavel do servidor e abrir o cliente pra voce jogar Alguns servidores precisam do banco de dados, use o XAMPP Não acho que seja bom um iniciante em Opentibia começar a mexer com Xampp (MySql) direto como banco de dados, a não ser que ele saiba mexer com. É bem mais fácil começar com Sqlite mesmo, pois é só ligar o servidor. Mas, também não é nada que seja difícil ligar servidor com Xampp, tem vários tutoriais ensinando isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts