Jump to content
  • Create New...

TFS 1.3 Completo (Site+OTCLIENT+SRCS)

Recommended Posts

Agora, wevertonvrb disse:

mui obrigado deu tudo certinho nessa parte, mas eu gostaria de saber se vc tem o mapa globall desse servidor, eu to tentando adaptar varios mapas mas o client fica dando debug, é tanto debug, sera q vcs tem o word.otbM globall que sirva para esse server? pode passar?

Não tem como o cliente dar debug com o mapa, é só usar a mesma versão de SPR do mapa
Tem o items.otb tb que influencia nisso, é nele que é configurado o que da pra andar em cima/não e se tiver divergencia com o spr do cliente, as vezes perde o foco o boneco, fica invisivel essas coisas

2 minutos atrás, brazvct disse:

Não tem como o cliente dar debug com o mapa, é só usar a mesma versão de SPR do mapa
Tem o items.otb tb que influencia nisso, é nele que é configurado o que da pra andar em cima/não e se tiver divergencia com o spr do cliente, as vezes perde o foco o boneco, fica invisivel essas coisas

eu estou querendo usar o mapa globall, porem o servidor não veio com ele então eu peguei um mapa globall 10.98 de outro servidor mas ta dificil deichar tudo certinho
o mesmo item com mesmo id buga em 1 lugar mas em outro não
se eu algumas escadas deicha o boneco invisivel agora esquilo e mino archer ja faz o client dar debug no mesmo instante q aparece na tela
alguma dica??
vc pode sugerir algum mapa globall mais compativel??

• 4 months later...